Meu peso...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Falando um pouco de mim...

Oi meninas!

Este post é uma justificativa pra vocês, minhas amigas e leitoras queridas.

Tenho sim andado um tanto quanto ausente; e talvez ficarei assim por mais algum tempo... É ruim, eu sei, sinto até vergonha as vezes, mas está sendo assim ultimamente. Estou ausente de muitas coisas, de muitos lugares, da minha vida.

Sinto medo também porque essa ausencia pode me causar perdas irreparáveis; alguns "amigos" se afastaram, minha carreira está indo mal e até meu casamento e minha convivencia familiar está dificil; as coisas se mantém porque as pessoas insistem em mim, porque não desistem do meu convivio. Quem não teve paciencia ou compreensão, desistiu!

Em alguns momentos me sinto bem, animada, forte e tudo parece voltar ao normal. Mas alguma parte do tempo esta ausencia me toma e é preciso de alguem pra me carregar, na grande maioria das vezes esse alguem tem sido o Ed (mais uma vez obrigado Deus por essa amizade).

Isso tudo tem só um nome: depressão. Demorei de assumir mas é real, diagnosticada e mais que emocional é fisiologica, se é que podemos dizer assim. A falta de vitamina B e do ferro tem me causado deficiencias enormes e que além do sono e da falta de memória tem me causado este transtorno.

Bom, eu achei que devia estas explicações por aqui. Tem muita coisa boa me acontecendo também, tenho sim muitas alegrias e bençãos, mas ando sem animo nenhum pra relatar nada, pra conversar...

Mas eu volto, já estou medicada, essa semana estou afastada do trabalho inclusive. Mas as coisas estão melhorando e logo logo isso tudo passa.

Beijão a todas! Não desistam de mim, tá?

14 comentários:

Vanessa Claro disse...

Linda boa sorte p vc...vc irá dar a volta por cima...to na torcida..beijocas

Mari disse...

O Minha amiga.
Sei que estou em falta com você, sempre penso em te ligar, mas esqueço de anotar seu tel no cel novo e no trabalho acabo esquecendo, to numa correria louca.

Mas saiba que pode contar comigo viu, já passei por crises depressivas e sei como é.

Amanhã te ligo e conversamos mais.
Fica com Deus.

Beijos

Julinha disse...

Dani, agora é a hora de vc de brilha e triunfar, pois está ficando mais bonita e magra... vamos parar com isso, erga a sua cabeça deixe esta tristeza e depre para lá e curta vida com muito amor. Um conselho, quando se sentir triste lembresse que vc está em uma nova faze da vida e daqui para frente vc irá brilhar. Mais uma vez eu digo, esqueça o que ti preocupa e viva a sua vida com intenso amor com o seu ED.
Bjus e melhora logo, não podemos ficar sem vc.

Cí disse...

Oi Dani, querida!
Fica tranquila que quem realmente gosta de você te entende, Eu gosto muitão de vc, percebi que vc anda sumidinha, achei que era por causa de algo que rolou eqto estive fora ou não recebia meus emails, para não ser chiclete eu espero vc se recuperar e se precisar de qq coisa me liga, pode até ser para conversar, eu queria tanto falar com vc mas tenho receio que a hora que ligo vc esteja ocupada ou dando atenção para family, me liga qdo quiser tá? Eu estou sempre disponível após as 19:30 para bater longos papos!
Bjim

Valquiria disse...

Dani fica assim não!Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima!beijos
Val

Bruna disse...

Dani, agora que é a hora de vc dar a volta por cima dessa doença que não é vergonha nenhuma de falar, pois atinge milhoes de pessoas, vc ta linda, tem pessoas que te ama, tem um emprego...... nada de deixar a tristeza de abater!! Vou torcer por vc e espero logo em breve ter suas boas noticias aqui no blog!!

Bjãoooooooo

Bruna disse...

Dani, agora que é a hora de vc dar a volta por cima dessa doença que não é vergonha nenhuma de falar, pois atinge milhoes de pessoas, vc ta linda, tem pessoas que te ama, tem um emprego...... nada de deixar a tristeza de abater!! Vou torcer por vc e espero logo em breve ter suas boas noticias aqui no blog!!

Bjãoooooooo

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Dani querida, erga a sua cabeça deixe esta tristeza e depre para lá e curta vida com muito amor. Um conselho, quando se sentir triste lembresse que vc está em uma nova faze da vida linda magra e bela esquece o que ti preocupa e viva a sua vida com intenso amor com o seu ED.
Bjs

Carol Satyro disse...

Desistir de vc,JAMAIS...

Tbm estou assim amiga, mas logo papai do céu nos fará uma surpresa...

Fiquemos bem

Beijos, amo vc.

Fran disse...

Eh claro que logo isso passa amiga! Vc eh forte demais e tem esse amor fofo ai do teu lado! tudo vai ficar bem!

e claro que nao disistimos! estou esperando aqui! =*

May Stéphane disse...

Não deixe de procurar a equipe médica, psicólogo + nutricionista são essenciais. Meus sinceros votos de melhoras!!!!!
Beijos e fica bem. =)

Anônimo disse...

Tudo bem e fique tranquila que a gente espera. Afinal, blog não é pra ser uma obrigação. Já bastam as que a gente já tem, rsrs

Elaine disse...

Sempre passo por aqui mas ainda não tinha comentado... adoro ler seu blog, vc é um exemplo de superação, força e alegriaaaaaa!!! Fica assim não viu... todo mundo passa por momentos ruins, vc vai sair dessa mais forte! Não deixe de postar... estamos aguardando e torcendo por vc! Beijo

Crisinha disse...

Dani não sei oque está acontecendo com vc...mais saiba que este blog dá força a muitas blogueiras desesperadas, mal amadas e largadas.
Sempre quando eu elio o seu blog vc passa muita firmesa e sinceridade .... Sei que vc é uma pessoa normal, comum que tem problemas como todos nós. Oque desejo a ti é fé e determinação.. Tem muitas coisas boas que já aconteceram em sua vida, estão acontecendo e irá acontecer. Fé em Deus e vc irá sair desta viu...