Meu peso...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma segunda opinião!

Oi meninas

Post rápido só pra pedir ajuda...

Como vcs já sabem, a gata aqui tem passado mals bocados; confio nos meus médicos e a cada dia o mal estar diminui, mas não cessa.

Semana passada estive com eles e NADA foi encontrado em meus exames. Por conta disso eles encaminharam com urgencia meu caso pra um psiquiatra. De fato, sei que preciso de alguma ajuda mas não acredito que isso seja a solução total. Tem alguma coisa fisica pq qdo tenho esse refluxo salivar (como os medicos denominam meu caso), tenho espirros constantes, o nariz congestiona e dá coriza.

O que vocês acham??? Tem ou não tem relação física???

E é por isso que venho pedir ajuda; vou seguir as orientações dos meus médicos e vou ao psiquiatra e a nutricionista como eles desejam. Mas quero muuito uma segunda opinião.

Preciso urgente de indicação de médicos cirurgiões aqui em SP pra que eu possa consultar algum...

Amigas operadas, por favor, me ajudem!!

Beijão...

8 comentários:

Anônimo disse...

Putz
Nunca ouví falar disso.
Mas, eu sou da opinião de se revirar lá dentro..tem que ter uma explicação lógica e física certamente.
Ou vc acha que está com problemas emocionais?
Daí vale uma passadinha na psico.
Vai ver a opinião d eoutro médico.
Eu faria isso.
beijo e te cuida xará!

Lu disse...

Oi Dani,

eu não sei, é só uma ideia tá? será que esses problemas que você está tendo não esta ligado a mastigação? O que eu posso dizer por mim é que quando estou ansiosa e nervosa é batata, passo mal, tenho refluxo a comida simplesmente não desce redondo. Talvez por isso seus médicos tenho indicado a nutricionista e o psiquiatra para você, para te ajudar identifcar se talves o problema nao esteja na forma e nos tipos de alimentos que você esta comendo. Mas acho que você deve sim procurar uma segunda opnião, pois se você tem o a sensação que é algo fisico não da para ficar com a pulga atras da orelha. Eu operei pelo instituto garrido e lá todos os cirurgiões são otimos, sem contar a Dr Josefina que é uma excelente endocrino e sabe qual é a realidade do gastroplastizado é uma indicação.

Simone disse...

Querida, gostaria muito de poder te ajudar, mas isso não aconteceu comigo e não conheço muitas operadas fora da net.
Siga as orientações do seu médico, afinal ele tem experiência, mas não deixe de procurar a resposta com outros profissionais.
Estarei torcendo por vc.
Bjs e fique com Deus.

Carol Satyro disse...

Isso mesmo amiga, peça sim uma segunda opinião... é importante até pra vc ficar mais tranquila..

Beijos

Valquiria disse...

Dani consulta com o Dr. Marcelo Salem tenho o endereço e telefone dele na lateral do meu blog, ele é foda amiga, é um craque mesmo vale muito a pena ouvir a opinião dele, tem 23 anos de carreira!beijos e depois me conte o resultado!!!
Com carinho,
Val

Fer's disse...

Nossa mundo pequeno mesmo!!!

Caramba e eu te vi!!!

Ainda falei assim, qdo vi sua fantasia...ano q vem vou vir de mulher maravilha!!!

jhahahhaa

nossa que legal neh???

beijokasss

Kassia disse...

Oi, não sei se posso te ajudar, mas tenho uma vizinha aqque ja faz uns 7 anos que ela operou..No começo ela disse que sentia esses sintomas ai tbm..Ela sempre vomita, mesmo que coma so um pouquino mesmo, carne ela nao pode nem ver...Entao ve direitinho isso ai e tenho certeza que logo vc vai esta se sentindo bem...

Paty disse...

ai, veja logo isso, quero vc boazinha logoo, dani! beeeeeeeejos