Meu peso...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será que estou pronta pra minha primeira vez?

Vou falar, eu gosto de tatuagens... Flores, estrelas e borboletas, misturadas a tribais sempre foram minhas prediletas.

Quando adolescente, minha idéia fixa era o Sol e a Lua, aquele símbolo de Canoa Quebrada, sabem, bem na nuca? Papis não deixava eu fazer de jeito nenhum; ainda bem porque no decorrer da vida fui mudando de idéia. Comecei a tatuar flores e estrelas de henna.... sempre que ia a praia eu tatuava. Depois me apeguei com borboletas e tribais misturadas e assim estou até hoje.

E agora estou aqui, querendo muuuito uma tatuagem definitiva. Papis e marido continuam me incentivando: -Nossa, imagina que lindo você velhinha e tatuada... kkkk Mas eu continuo querendo muito.

O desenho já está gravado na minha mente; uma borboleta com estrelas lindas que eu fiz em nossa lua de mel em Porto de Galinhas (de henna).


Agora só me falta escolher a parte do corpo onde fazer; e estou pensando na panturrilha.

Outra coisa que ainda me faz questionar se estou pronta pra isso é o medo, as dúvidas... Outro dia desses fui num estudio e vi um cara tatuando; ele fazia cara de "nem tá doendo" e era todo cheio de tatoos, mas só de ver me deu aflição e me perguntei: Quero mesmo pagar uns dinheiros pra ser toda furada, preenchida de tinta e ainda sentir dor?? Morro de medo da dor, de começar a tatoo e não aguentar, de me arrepender, essas coisas assim...

E a meninas, as tatuadas e as nem tanto, as que não tem nenhuma (como eu) o que acham de uma primeira vez??

Beijão em todas!!

14 comentários:

Fer! disse...

Dani, bom dia!
Apareço aqui de vez em quando para ver seus posts, e vi o da tatoo .... eu tenho 2 tatuagens, feitas hámenos de 1 ano: Já com 28 anos. Escolhi bem o que queria e mandei ver! (Mamys foi contra, claro! Mas o marido apoiou!) Não pense na idade ... até mesmpo por que quando estivermos velhas todas as pessas serão tatuadas!

Beijos

Mari disse...

DAni!!!!
Faz!!! É uma dor suportável e a primeira vc está tão ansiosa que nem sente quase, é uma dor gostosa que vicia, eu tenho 3 e quero fazer mais uma, já fui até ver e acabei saindo com um piercing no nariz rsrs.

Faz sim, não vai se arrepender.

Bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Oiiiiiiii,eu sempre leio teu blog,mas nunca da tempo de comentar normalmente entro no trabalho,mas hj resolvi comentar,rsrsrs.
Eu tenho uma borboleta tatuada nas costas.
Quando eu fiz a tatuagem eu tinha 18 anos e era cagonaaaaaaa,ai o tatuador me passou uma pomada que é anestésica,foi maravilhosa.
Não doeu nada.
ai esses dias eu resolvi refazê-la,ela estava desbotada e refiz sem a pomada anestésica,e te digo tambem não doeu nada,rsrsrsrs.
Acho que é muito psicologico mesmo,eu não senti nada.

To fazendo o pré operatório,devo operar em março.
Bjs

Cha disse...

Ei Dani!
Tenho borboletas no pé. Amo! E apesar de todo mundo dizer que dói pra caralho, eu não achei taaanto assim. É bem suportável, eu já tive dores de cabeça bem piores.!
Bjs

Carol Satyro disse...

Lindona, eu não tenho coragem para essas coisas e ponto...hauhaua

Sobre o e-mail,só tenho o seu do wall mart. Não tenho o pessoal. Me passa para eu te autorizar...

Nossa,já estava me sentindo abandonada por você.

Amo muito, e que inveja da visita na pandoca hein...

Beijos

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Dani, eu acho lindo tatuagem, gostaria muitode fazer mas tenho um medo danado, essa que vc escolheu e linda vai fundo do maior apoi rsrsrsrs, estou tomando coragem.
bjss

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, eu tenho uma tatto linda perto do corte da cesárea, do lado esquerdo, e vou te contar: doeu muuuiiiito, acho q escolhi o lugar q mais dói kkkkk, minhas amigas q têm no pé dizem q é terrível também, umas os pés incharam, outras nem pisaram no chão, mas vale muito a pena, desde q vc esteja realmente decidida... eu vou fazer outra, na costela, como a Gabriela Duarte, também gosto de borboletas, mas não decidi o desenho ainda e só farei qdo estabilizar meu emagrecimento, bjssss

Anônimo disse...

Dani, eu tenho três..uma estrela no pulso, o nome do meu marido nas costas e uma homenagem a minha irmã (soeur (irmã em francês) junto com uma estrela no pé...) adoro minhas tatoos, pois são pequenas e significam algo pra mim..não faria dragões, cobras, essas coisas...não gosto... doer, doi, mas é uma dor suportável...beijos!

Renatinha disse...

Dani, td bem?? Saudades de ti.

Olha, eu tenho so 1, na cintura ligando com a lateral, posso dizer q quem fez a minha disse q eu tinha sido super forte, doi, mas eh uma dor suportavel e no dia seguinte passa.
Dizem q tem homens que sao uns medrosos e umas mulheres q sao uma fortaleza. Como eu sempre tive muita colica menstrual, ficou facil aguentar a dor.

faz sim, vai ficar linda!

bjus

Reformando minha vida disse...

Tudo bem Gatona!!!
Eu fiz uma tatu e sou mega cagona com dor viu!!!
Eu fiz o simbolo do amor e as iniciais do nome dos meus flhos, bom...é assim: uns dizem que é uma dor gostosa ( mentira), é uma dor irritante.Pensa em beliscoezinhos ininterruptos,aqueles beliscões que doem e irritam ao mesmo tempo, é mais ou menos isso. Dói e irrita.Mas é super bacana uma tatu, eu acho mega legal e se fizer tem o meu apoio.

bjus

Simone disse...

Oi linda, fiz uma borboleta no ombro direito há mais de 1 ano,
não doeu tanto quanto eu imaginava.
Totalmente suportável.
Eu amei o resultado, tanto que estou louca pra fazer outra, no pé.
Marido é contra, mas com jeitinho eu consigo convencê-lo...hahaha
Bjs e fique com Deus.

Ana e Moacir disse...

Oi amiga..qnto tempo não apareço aki neh..mais sou obrigada a comentar esse post...FAZ amiga!!! É uma dor totalmente suportável e gostosa...hahah
Tenho uma na nuca e fui achando que ia doer mtoooooo no fim toda minha expectativa foi boa..pq pela dor q achava q ia sentir axei que não senti nada...
Esse ano vou fazer mais uma...rsrs

Bjooo amiga e faz sim...vai ficar linda e o desenho que vc escolheu é mto lindo tbm...isso conta mto...

Bêa Bia disse...

Oi Dani! tá tão lindinha essa tattoo...faz sim garota!!! é bem legal dar um colorido na pele branca...eu tbm sou bem branca como vc e recentemente desenhei um gatinho na batata da perna...não sei das meninas acima pq não doeu...mas pra mim dói demais! é como uma caneta bic que vc força na pele e vai rasgandooooo, mas é suportável!


bjo grande, sucesso pra vc!

Marlise disse...

olá, pela primeira vez passo por aqui e lendo seus posts vi esse da tatuagem, coincidentemente estou aqui com um plastico e cheia de esparadrapo nas costas, da recente tattoo...e digo a dor é pouca, tudo muito suportavel a cicatrizacao é mais chatinha...requer mais cuidado, mas com 1 semana vc ja ta de boa com tudo..e vale muito a pena o resultado!! escolher vc ja fez! entao agora é só criar coragem!!