Meu peso...

domingo, 11 de março de 2012

Acho que to ficando cegueta!!!

Oi meninas!!

Como foi o fim de semana?? O nosso foi mara! Novos desafios no restô, visita à familia, ovo de páscoa kit kat, bolo de cenoura da madrinha, tudo de bom! Só a minha monstra que tá descontrolada. Fiquei 3 dias sem periodo e já está ela aqui de novo... affff!

Mas, falando do assunto do post, acho que preciso de óculos! Tô ficando cegueta, como diz meu pai!

Comecei perceber há uns meses que quando tinha que conversar com alguém muito de perto, assim qdo marido fica de rostinho quase colado, me incomodava, eu me sentia vesga. E isso foi piorando com os dias.
Depois tive uns episódios de tontura, do nada. E aí esses dias fui na Kalunga (papelaria) e quis ler o nome dos corredores pra encontrar o que eu precisava e percebi que as letras ficaram embaçadas tb de longe.

Então liguei num oftalmo e quarta feira lá vou eu!

Me desejem sorte, tá! De verdade, eu não quero usar óculos não... :-(

Beijos!!!!

Nenhum comentário: