Meu peso...

terça-feira, 20 de março de 2012

A bota e seus looks

Oi meninas!!!

Tudo bem por aqui??

Hoje vim, copiando minha amiga Rose, mostrar pra vcs um dos looks em que usei as botas que falei AQUI.

E detalhe deste look: o vestido me custou apenas R$ 21,00.

Eu achei ele puro outono então, pra comemorar a nova estação, aí vai:

Foto de baixo pra cima é o que há pra engordar. mas no automático foi o que deu pra fazer, rs
Pra completar o look "Forest", que está bem em alta neste inverno, combinei estes brincos de coruja, que ganhei da mamis há algum tempo e reencontrei na minha caixinha de bijoux:

Corujinha fofa!
Na make, um look natural mas com brilho (usei meu kit de sombras 3D, que depois vou fazer um post).

Tipo: Já acordei assim! rs
E aí, gostaram???

Eu já usei a bota em dois outros looks mas não deu tempo de clicar. Quando usar de novo faço os clicks e venho mostrar pra vcs!

Vou lá cuidar do Ed, que tá todo dengoso pq teve que extrair um dente.

Beijos!!!

8 comentários:

Crisinha disse...

Tá lindíssima, adoro esta estação, pois podemos caprichar mais no look, meu sonho é curtir uma baladinha com esta botinha tb, aqui em Minas, arrazou.

Tathiana disse...

Ficou muito legal, eu gostei!
Beijos.

Danielle Queiroz disse...

Lindaaaaaaa, amei o vestidinho, super cara de outono mesmo... vc está linda Dani, acho q nunca comentei, mas de todas minhas amigas blogueiras acho q a sua transformação foi a maior em quesito rosto kkkk, sempre fico boba com tamanha mudança, bjsss

Tathiana disse...

Eu nem te disse, mas adorei seu antes e depois.
:)

JóiJói disse...

Ameiii Dani!
Toooooda linda, trabalhada no vestidinho e nas botas que servem, sem esforço!!!

Parabénssssss.

Beijos.

ROSE OLIVEIRA disse...

amei ta linda de viver...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Não sou muito de botas, mas gosto de ver como vcs as combinam com outras coisas! Acho bem bacana!!! Adooorei vc ter mudado o look!!! Ficou 10! Bj

Lilith disse...

Dani mulher como vc emagreceu! Tá phyna demais!!!! rsrsrs
E linda!!!!