Meu peso...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Post de resposta... Ainda sobre a Bunda, kkkk

Oi meninas!!!!

Sabem de uma coisa, vcs tem razão! Ele olhou sim, mas não foi com a bunda que ele ficou, ele ficou foi comigo. Além disso foi sincero quando perguntei e pediu desculpas, isso é um ponto positivo. Além do que eu já estive em dias beeeem piores com meu corpo e ainda assim ele me achava gostosa, né? Acho até que a situação se agravou pq eu estava naqueles dias e esse mês não tive TPM, mas fiquei borococho durante a menstruação inteira. Um saco ser mulher né?
Outra coisa que queria deixar bem claro pra vcs aqui meninas é que não sou maluca, neurótica de ciúmes não! Já fui, com um ex namorado que eu não confiava nem um pouco. Mas com o Ed nunca fui. Só que por conta de tudo q aconteceu com meus pais (o marido ideal q de repente saiu de casa pq encontrou outra pessoa) as vezes tenho medo de viver o mesmo. Vivo dizendo pro Ed q se for pra ser "cachorro" que ele deixe eu saber, pra um dia eu não ficar com cara de abestada, pra caso aconteça algo eu pense: tb tava na cara né?
Enfim, eu sou feliz com ele e já aconteceu sim de os dois olharmos e acharmos alguma mulher "gostosa" e comentar (não sou lésbica tá meninas, só admito qdo vejo alguém com corpão, rs) e eu nunca liguei, mas enfim, o fator agravador sei lá qual foi, me frustrei mas já passou, kkkkk.

Julinha, só pra esclarecer, eu JAMAIS faria a cirurgia pelo meu marido; fiz por mim mesma. E ele inclusive, assim como meus pais, demorou pra aceitar e concordar. Por eles eu não faria! O Ed me conheceu eu pesava 98 kgs e ele me amou assim, por ele estava bom.
Até as vezes fico com medo de ele não estar gostando do novo corpinho pq me conheceu e gostou de mim gorda, sabe? Ele fala que não, que ele gosta assim pq apesar de eu reclamar das pelancas, rs, ele fala que a minha saúde precisava que eu perdesse peso.

Enfim, gente, eu desencanei do assunto e assim a vida segue tá!

Muito obrigado pelos comentários! Decidi fazer um post aqui pq não vou passar nos blogs de vcs pra falar mais desse assunto, tá! Encerrado! kkkkkk

Agora vou tomar chá com vcs!

Beijos!!!!!! Bom fim de semana!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

menina, pelamordedeus! ele se casou com VOCÊ. isso inclui: cabeça, membros, tronco, cérebro, sentimentos, voz, gestos, ideias, inteligência, jeito, cheiro, tesão, cabelo... e tem aquela coisa toda que ninguém explica. ah, siiiim, tem uma bunda. e o que é uma bunda perto disso tudo? ok, todo mundo acaba dando umas surtadinhas às vezes... isso é normal. agora relaxe... qdo der, entre pra academia e pronto.

teve uma vez, com um ex meu, que eu vi uma mulher LINDA, escultural na minha frente. eu mesma não consegui parar de olhar. e ela era toda tatuada. aí eu cutuquei ele pra mostrar como era linda. aí, em vez de ele concordar, ele falou:"ah, parece um álbum de figurinha", hahahaha. eu até amo tatuagens, tenho tbem. mas o que quero dizer é que ele nem viu aquele monumento ali.

e outra, né. ele não se casou com vc magrinha. isso já mostra muito. ele gostou de você.

relaxa, amiga. vc tá com tudo! ahhahah. beijo.