Meu peso...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Um encontro muito especial!

Olá meninas!!!

Como vocês estão???

Hoje meu dia começou diferente; não, eu não mudei de rotina, tudo igual: acorda, toma café, trabalho um pouquinho, vou pro restaurante, trabalho mais um pouquinho...
Mas hoje tinha um gosto diferente. Fiquei horas na frente do espelho escolhendo uma roupa bacana, queria estar bonita; tinha um encontro especial hoje!

Fui pro restaurante e comecei contar os minutos; cada pessoa que adentrava o salão eu pensava: é ela!
E quando eu menos esperava, ela chegou: Luciana!

A Luciana, ou Luluca pros intimos, é uma prima muuuuito querida! Na verdade, nossos pais são primos.
E por questão de "coisas que a vida faz pra você" a gente perdeu o contato, já há uns 15 anos eu acho. Um dia, nem me lembro bem como, a gente parou de se ver e assim foi, sem que tenha tido um motivo específico que tivesse provocado isso, ela se mudou, enfim...

Só que o carinho nunca acabou; a gente se amava tanto quando era criança (e ainda nos amamos) que éramos como irmãs. Nos viamos toda semana, as vezes bem mais q uma vez na semana; nossas avós eram irmãs.
Não tinha na vida noite de sábado mais gostosa que a nossa, acreditem. Nós somos as melhores imitadoras de Rosana que eu já vi (sim, aquela do "Como uma deusaaaaaa, vc me mantem", lembram??). Amavamos o pogobol, o genius, o pica pau, sentávamos no sofá e riamos sem ter motivo algum, só porque achavamos engraçado rir sem parar, kkkkk.
Minha mãe tb sempre teve um amor imenso por ela, tanto que temos uma mancha na perna igualzinha, no mesmo lugar! A minha mãe "pagava um pau" pra mancha dela quando estava gravida, rsrsrs.

Eu me formei, me casei, cresci e ela não estava lá fisicamente, mas nunca saiu do meu coração.

Um dia ela me encontrou no orkut; num perfil meio "fake" mas eu sabia que era ela. Só que logo sumiu :-(
Mas aí, o santo Facebook surgiu em nossas vidas e nos encontramos de novo. Eu fiquei mega feliz e voltamos a conversar cada dia mais e mais e o reencontro foi só uma consequencia, que se deu hoje, no restaurante.

Quando ela entrou pela porta e sorriu, meus olhos encheram d'agua, eu quis chorar! Mas me controlei, não quis borrar o rimel, kkkkk. Abracei ela bem forte, ganhei um abraço mega gostoso, e ela continua igualzinha!! A voz então, não mudou nada! E continua palhaça! Aposto que ainda somos as melhores covers da Rosana, né Lu?
Eu não consegui conversar muito com ela e com o Wilson, o maridão dela que tb foi lá pra nos conhecer e vice-versa, mas só de saber que estamos perto de novo, que delicia. E eles moram super perto, estamos sempre nos mesmos lugares, só não coincidiu reencontro antes, rs.

Luluca, fiquei muito feliz em rever você, em conhecer o Wilson e espero de coração que a gente não se afaste nunca mais. Ah, amei o sabonete tb, mas isso é assunto pra outro post, rs.

Amo você prima! Mas falando sério, serão precisos uns 1000 encontros pra que possamos atualizar tudo que se passou. Coitado do Ed e do Wilson, aja orelha pra ouvir a gente falando!!! kkkkkkk

Beijos enormes, pra você Luluca e pra vocês minhas amigas!

Feliz!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Luh disse...

Ai Daniiiii! Lindas palavras! emocioneeeei!Pior que continuo lesada mesmo! kkkkkkkk.... temos muitooooo o que conversar! amo vc!

Dani disse...

Oi xaráaaa
Tudo bem queridona?
Ahh bacana reencontrar..se reaproximar das pessoas que fizeram parte..( quem falando eu não faço isso..hahaha)
Mas, aproveite muitooo!
beijão amigaaaa!

ROSE OLIVEIRA disse...

estou emocionada,feliz dia das mulheres...um Xeru da Rose...

http://blogtopodendo.blogspot.com/