Meu peso...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Casamento como casados...


Sábado fomos em nosso primeiro casamento depois do nosso.

Foi lindo!! Emocionante.

Os noivos, Erika e Diego, nossos amigos, ela trabalha comigo.

Já de cara fiquei maravilhada com a decoração: toda em branco e verde, usando galhos secos, finissimo!

O Noivo entrou cantando, louvando a Deus (eles são evangélicos). E depois ele cantou para a noiva entrar. Meu Deus, que benção mesmo!!!

Não posso postar fotos sem autorização deles, mas posso dizer, a noiva estava liiiiinda, maravilhosa! E quando ela fez os votos, eu chorei... me emocionei muito nessa cerimonia, e o Ed também.

Depois teve a festa, que graças ao meu celular novo (que tem roteador do Google), pudemos chegar em segurança... Ai que Tudo! rs

De quebra, ao final da festa, Bem Casados, que todos amam...

Parabéns aos Noivos!!!! Felicidades!!!

Nenhum comentário: