Meu peso...

sexta-feira, 24 de abril de 2009


A vida concedeu-me bênçãos,

Que me pergunto se as merecí...

Delas, uma, não tenho dúvidas,

É hoje fazer parte de ti...

(trecho de um poema de Célia Jardim)
Hoje recebi notícias de amigos muito queridos que moram nos EUA. A Camila e o pequeno James, amigos queridos aqui do Brasil, foram viver com o "Dad" Grant.
A Camila é uma daquelas amigas em que a gente se apega facil demais. Demoramos um tempo para descobrir o quanto tinhamos em comum e o quanto nos davámos bem; o quanto éramos amigas. E logo que descobrimos ela se casou com Grant.
Hoje estamos a muuitos km de distancia, mas sempre que nos falamos é como se ela estivesse aqui comigo.
Na foto, o pequeno James, com seu Mickey. Que mãozinha gostosa! Tia Dani te adora!
Saudade dos amigos... Isso também é amor!

Nenhum comentário: