Meu peso...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Recordação também é amor...


Na ultima terça-feira, 21/04, ontem, o dia teve cheiro de Domingo; mas não de um domingo normal... O dia teve cheiro de um domingo de 1990, ou de quase todos os meus domingos da década de 90. Aliás, tem sido assim há alguns finais de semana.
O motivo, unico e especial: FAMÍLIA.
Infelizmente por alguns motivos e felizmente por outros, o time mudou de formação; mas continuamos sendo 7.
Reviver momentos de amizade, carinho, alegria, tudo isso está sendo maravilhoso para mim. O barulho das panelas na cozinha, as risadas depois de algum comentário, receitinhas soltas no ar, que cheiro bom...
A maturidade me trouxe necessidades que antes eu desconhecia. Sinto que o tempo passou, mas nada foi embora. Tudo continua no mesmo lugar, mas não do mesmo jeito.
Dificil explicar, entender... Mas fácil de sentir. Você sentiu, não é?
É tempo de recordar, sentir saudades e se animar com a nova vida.
Olha só, acho que lembrei exatamente qual o cheiro que sinto no ar... É cheiro de bolo de cenoura com chocolate...

Nenhum comentário: