Meu peso...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sábado, 28/03, 03h


Feirinha da Madrugada no Brás/SP: Não tem explicação só indo até lá para acreditar nesta experiencia.

Quando a Fabi me convidou pra ir, fiquei ansiosissima... Depois com tanto sofrimento por causa das dores, tinha até deixado pra lá. Mas a gente se falou na sexta a noite e vontade de ir despertou de novo.

Bom, explicando do começo, rs, a Luciana, prima da Fabi de Campo Grande, sempre vem à SP em busca de produtos legais para revender. E ela é quem descobriu a Feirinha da Madrugada. E neste final de semana, a Luciana veio para fazer compras lá; a Fabi convidou e eu e o Ed fomos juntos com elas.

Imagina um lugar onde se encontra de tudo. Tudo mesmo... Roupas, acessórios, bijoux, bolsas, muitas bolsas, enfim, um mundo de oportunidades para quem pensa em trabalhar por conta própria. Os preços? Muito bom, se você conseguir pesquisar. Pechinchar não adianta muito pq eles não entendem o que a gente fala mesmo...rs Mas se perceberem que você não está lá pra brincar, oferecem oportunidades ótimas de negocios. Os "eles" que falo são os inumeros coreanos, chineses, japoneses, etc. Eles falam muito na lingua deles, riem de nós, etc. Mas a gente tb ri deles...rs

Enfim, chegamos lá as 03h da manhã e saimos por volta de 08h. Um passeio cansativo pelo horario, mas que nos abriu um leque de opções para garimpar $$$.

O mais engraçado da noite foi descobrir que a Fabi tem cara de chinesa (será???? ha ha ha ha ha); por que? Várias pessoas perguntavam pra Fabi: - Quanto custa? rsrsrs

Nenhum comentário: