Meu peso...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ainda estou aqui!!

Oi amigas queridas...

Nossa, como estou sentindo falta de vcs, do meu cantinho... Mas infelizmente no trabalho agora não consegui estar por aqui como gostaria.

Ainda nem visitei os bloguinhos mas prometo q vou tentar responder aos recadinhos e saber de vcs, tá! Se não conseguir na semana, sexta é feriado em Sampa e poderemos nos atualizar! hehe

Ah, sim, obrigado pelas orações e vibrações positivas à Tati; falei com o esposo dela agora a tarde e ela já tinha saido da cirurgia, tudo deu certo! Continuem orando pq ela estava com uma dorzinha de estomago, normal do pós, então vamos vibrar pra que ela durma bem!

Falando de mim, estou melhor. Já devem ter percebido pelo tom da conversa, né! E ouvir os comentários de vcs aqui, conversar com a Rebeca ontem, com a Ursulinha, com a Cí, com o maridão, me fez parar pra pensar no tanto de coisas boas que estou vivendo... então, bola pra frente!! Eu agora faço parte do projeto "De bem comigo mesma" fundado pela Pandinha (ela ainda nem sabe, tá gente!)

Já que toquei na bola, gostei q a Holanda ganhou hoje... quem sabe eles ganham a copa daí posso dizer: O Brasil perdeu pq os caras eram muuito bons! Ganharam a copa do mundo!! kkkk

Voltando pra mim, as dores e incomodos na barriga tenho certeza de que são por conta do ponto ainda em cicatrização; a cirurgiã disse que como está fechando de dentro pra fora é comum sentir essas fisgadas parecidas com cãimbra... E como fico sentada a maior parte do tempo, ficou mais intenso nos ultimos dois dias... Paciencia!

Já comecei a tomar o Centrum. Tomo meio comprimido antes do almoço e meio antes do jantar. Só que mesmo quebrando em pedaços miudos ainda tenho dificuldades pra engolir, um saco! A Pandinha vai ver se acha pra mim os mastigáveis em seu "de volta pra minha quase terra" semana que vem; sei que nos EUA tem, espero que ela encontre por lá tb!! (obrigado amiga!)

Amanhã tenho retorno com a endocrino; ela vai ver meus exames e vamos falar sobre o anticoncepcional. Eu hoje pesquisei bastante sobre os adesivos e gostei. Vou levar pra ela algumas coisas que pesquisei e depois tento fazer um post pra vcs. Mas basicamente ele funciona como as pilulas porem com baixa concentração dos hormonios; também são eficientes para pessoas gastroplastizadas pois são absorvidos diretamente pela corrente sanguinea e não passam pelo estomago, figado, etc... Outra vantagem é que você troca de adesivo 1 vez por semana e usa 3 adesivos no mês com pausa de 1 semana. A desvantagem?? O EVRA, que pelo que vi é o mais conhecido se não o unico no Brasil, custa perto de R$ 60,00...

E é isso meninas... tento voltar amanhã depois da consulta mas não fiquem triste se eu só conseguir dar noticias quinta ou sexta, tá!

Grande beijo a todas!!

9 comentários:

Blog da Pandinha disse...

Pessoas: a Ursulinha sou eu, a Pandinha soy yo, e estou "me achando" com tanta publicidade. Quem quiser autógrafos, basta passar no meu bloguinho...rs. E quem quiser participar do movimento "De bem comigo mesma", basta ser amigo meu e da DaniDani, amar a gente mais que brigadeiro, mais que o novo sabor de sorvete Haggen Danz, mais que ficar sem trabalhar na Copa, que já tá dentro! Amiga, lov ú! Besitos

Ana e Moacir disse...

Oi Dani, que bom q vc está bem...
Qnto ao adesivo anticoncepcional...eu tô usando o Evra...comecei com o Perlutan(injetável), mais me deu alergia, então o médico me recomendou o Evra, coloquei o primeiro domingo(03/07)que ganhei amostra grátis do meu médico, mais pelo que ouvi falar é bem caro, mais é mto bom, vc não sente nada nenhum desconforto , nadinha...nem parece que tem um adesivo grudado na sua barriga...rsrs
Adorei o "Movimento de Bem Comigo Mesma", axo que todas nós depois da cirurgia passamos por essa fase...eu particularmente to me amando a cada dia...hehehehe

Axo que é isso...
Bjoos e bom restinho de semana!!!

FADINHA disse...

Menina linda de Fau... se vc some eu fico muuito triste de tanta saudade!
Bom te ver bem e cada vez mais linda!!!!
Bjoquinhas e bjocões

Bruna disse...

Concerteza Flor da para notar a diferença...
principalmente naquela foto que vc esta de lado!!!!!esta ficando cada dia mais gatona!!

bjussssssssssss

Futura Mamãe Ursa disse...

Que bom que está se sentindo bem :D

beijos
boa semana!!!

Cí disse...

DAni, entrei Zulhões de vezes aqui com a seguinte dúvida, posetei ou não postei, agente se falou tanto por email que tô na dúvida....
Se cuida, como sempre!
Bj

Holândia PS disse...

Adorei seu blog e melhoras bjs

Rebeca disse...

Os anticoncepcionais dos meus sonhos são todos caros, custam um rim e meio... Eu sou doida pelo implante sub cutâneo, mas o abençoado custa em torno de mil mangos. Não dá né? Por outro lado, povoar o mundo (sozinha) tb não é uma boa idéia kkkk...

Beijocas

Jaque disse...

Daniiiiiiiiiiiii

Que saudades de vc... to sem net em casa e no trabalho nao posso mais entrar em lugar nenhum...

To tao feliz de te ver bem

Grande beijo

Fik com Deus