Meu peso...

domingo, 18 de julho de 2010

Foi só impressão!

Oi meninas!

Post rápido e ligeiro só pra contar que aquela melhora foi só impressão!

Ontem e hoje no almoço vomitei a comida, sem chance... Ontem a noite jantei sopa e acho que hoje repetirei pra evitar passar mal!
E tb voltei a menstruar; amanhã vou ligar pra endocrino logo cedo!

No mais, vou curtir meu maridão, assistir mais filminhos, quem sabe mais tarde sair pra uma voltinha. Hj iriamos a algum parque, caminhar; mas essa historia do almoço acabou comigo. De novo to fraca, com nauseas e agora, cólicas de novo.

Não gosto de me lamentar aqui, mas até quando?????

Bjs!

2 comentários:

Crisinha disse...

Dani
Sinto muito, espero vc melhore rápido estou sempre torcendo por ti.
vc é um exemplo de força, simplicidade, naturalidade.
adoro o seu blog ele é muito impirador e vc vai tirar essa situação de letra.
Fé em Deus, boa consulta e volte com notícias bjos

Dani disse...

Procure seus médicos.
Nada de se auto-medicar e tal.
Logo vais estar bem.
beijo xará.