Meu peso...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Almoço de hoje

Oi meninas! hoje fui almocar no viena do shopping aqui perto. Peguei um pedaco de salmao, arroz, batata (prefiro q arroz) e uma daquelas mini coxinhas. Ela ficou olhando pra mim, eu olhando pra ela... criei coragem e comi um pedacinho.
Almocei mais um pouco, não resisti e comi mais um pedaço da coxinha.
Juro, não comi nem metade mas fiquei feliz de ter matado minha vontade.
Saí da mesa meio com fome mas feliz! kkkkkk
Mais tarde volto pra visita-las... Cí, tô te devendo um e-mail...
Beijos a todas!!!

Published with Blogger-droid v1.4.8

4 comentários:

Cí disse...

Parabééééns!
Tô mega feliz por vc estar comendo sem problema, obaaaa!
Já podemos marcar o churrasco?
Relaxa que sei que tá na correria, afinal agooooora que tudo está se ajeitando.

Bejoka

Emmanuella Carneiro disse...

Aiii Dani, eu tbm passei por algo parecido... fiquei olhando pra coxinha e conversamos, só que no meu caso ela me deixou entalada, e olha que foi um minúsculo pedaço bem mastigadinho.... definitivamente isso não me pertence mais... kkkkk
Beijoss e estou feliz por nossas perdas de peso. Deus te abençoe!!!

Lucélia disse...

oieeeee.. 1ª vez q venho no seu blog.. e adorei.. Vi q fez cirurgia tbm.. faz qto tempo???

Bjks querida.. e desculpe a invasão ;)

Anônimo disse...

Hahahahaha
Coxinha???
Tenho pensado em pastel.
Mas, não vou concretizar isso.
Hahahahahaha
De resto estava bacana teu prato hein?
hahahahaha
Passa um salmão prá cá.
beijo xará