Meu peso...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Super fantástico!

Boa Tardeeeeeee!!!!

Como vão as meninas mais lindas da blogosfera????

Hoje o mundo tá cor de rosa, perceberam??? Hahahaha

Hoje pela manhã tive retorno com a cirurgiã, a nutricionista e a psicologa. E adivinhem: só boas notícias.

A psicologa disse que estou indo muito bem e que a melhor resposta pras pessoas invejosas será o tempo, pra eu ter paciencia! Agora elas podem ignorar que eu venci as barreiras e decidi mudar, que eu emagreci; mas daqui alguns meses não poderão ignorar 30 ou 40 kg off.

A cirurgiã disse que já eliminei 32% do peso extra e 6,97 pontos no IMC e que estes indices são de pacientes com 3 meses de operados (lembrem, eu nem tenho 2 meses). Já me deu alta e uma cartinha para iniciar os exercícios.

A nutricionista também elogiou minha alimentação certinha; disse que vomitos são mesmo frequentes, se não forem diários. Pegou no meu pé pra tomar a proteína em pó e pra tomar mais água (eu tomo no máximo 1 litro/dia).

E agora a melhor parte, os motivos do meu dia estar cor de rosa...

NOVO PESO: 90,900 kg
NOVO IMC: 39,34 (obeso risco alto)

TOTAL ELIMINADO EM 56 DIAS: 16,100 kg OFF


Estou muuito feliz, não sou mais obesa mórbida amigas!!!!!!! Sou obesa...hihihihi

Outra alegria: cardápio liberado! Já posso comer tudo que tiver vontade!! É claro que com moderação, restrições ainda com alcool, refrigerantes, café, açucar... Eu ainda continuo com um cardápio a seguir mas no cardápio tem de tudo! Essa será minha dieta por bons meses... E agora vou experimentando e vendo o que consigo ou não comer, o que faz mal ou não... Bem vinda ao mundo normal!! Tem até pão de queijo na dieta gente!!!

E é isso, eu to feliz demais e hoje ninguem me segura...hihihi

Ah, outra coisa boa do dia, minha madrinha teve alta e a essa hora já deve estar em casa!

Agora deixa eu correr ali trabalhar um "pocadinho" senão já viu né!

Beijão a todas! Bem cor de rosa!!

10 comentários:

FADINHA - Diário Virtual disse...

Ihhhhh... quantas notícias lindas, Branquinha!
Menina, ser amiga distante surte o mesmo efeito de estar perto... soltei um gritinho e Luiza e Raji vieram para perto comemorar comigo a sua felicidade! Graças a Deus, Branquinha que esses vômitos não são nada além do esperado... Ufa!
E, e, e, e... já, já estará saíndo da casa dos 90... eitcha mulé retada! hahaha...
Beijão, amiga!
Manda um beijo pra sua dinda tb!

Dri disse...

Vc é quem eu procurava.rsss..

Estava procurando sobre cirurgia com o Doutor Afonso Sallet ai apareceu vc, ainda nao li todo seu blog pq estou na empresa, mas vc fez mesmo, foi la com eles?? me conta.. estou querendo muito fazer...

Tipo quanto tempo demorou do dia q vc foi la ate a cirurgia, meu desculpa estou ansiosa

bjus

Simone disse...

Oi linda, notícias boas são mesmo uma delícia, não é?
Parabéns pelos kgs off!
Já reparou que estamos coladinhas, quase igual na perda de peso?
Boa sorte pra nós, que venham só boas novas!
Bjs e fique com Deus.

Crisinha disse...

Olha Dani, vc tem Deus, pai e mãe que te amam e um marido louco por ti..... o resto é resto descarte estas palavras de derrota e fica de olho no seu processo de RA e tudo dará ou já deu certo.... bjos fk com Deus.

Devaneios de Mulher disse...

Parabéns amiga, isto é só o começo!
Xô invejosos.

Beijo

Tati

Cí disse...

Ow amiga, tão orgulhosa de vc, viu!
Parbéns, vc merece cada conquista e toda esta felicidade!!!
Bjs

Dani disse...

Parabéns xará!!!!!
Tudo é uma nova vida e tudo muda..e que bom que vc está bem nesta jornada.
Com certeza..os invejosos vão ter que calar a boca. Tá que nem eu..tenho uns assim..
hahahahahaha
Morram de inveja..xô olho gordooo!
beijos e te cuida.

Camila Araújo disse...

É isso ai Dani....Parabéns viu, fala sério heim.....16,100 é maximo....a diferença é visivel.
Deus te abençõe.
bjooo bjooo, Camila

Than disse...

Sua mudança é nitida amiga, deixa os outros q só sabem criticar pra la....e muitas mudanças mais virão!
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeens por essas conquistas todas!

Bjoooos

Priscila Bittancourt disse...

Ebâaaaaaaaaaaaaa!!!
É ISSOO aí amiga!!
E só é começo das vitórias que você terá..!!
Sucessooooooooooooo..para noiz néh srrssr!!
Beijoooooooooos!
Saudades!!