Meu peso...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ansiosa

oi meninas!!
To tao ansiosa essa semana...
E to comendo alem da conta. Tudo bem q sao coisas mais naturebas mas nao posso manter o pensamento gordo... Um dos vicios eh o palmito. Como um, as vezes dois por dia.
Outra coisa que to pegando mania eh almoçar macarrao... oh Deus, livrai-me da cabeça gorda...kkkkk
O motivo da ansiedade: amanha viajamos pro interior! Vai ter festa na cidade o fim de semana todo, to tao feliz...
Por outro lado nosso amigao la acabou de perder a irma entao a turma toda ta tristinha...
Enfim, tudo incerto... eh a vida!
Beijos a todas.

Published with Blogger-droid v1.4.9

5 comentários:

Rebeca disse...

E tem coisa mais light do que palmito??? rsrsrs
Eu sou apaixonada por palmito, se deixar eu como um vidro inteiro...
Lembra o que te falei sobre a cabeça? O Rodrigo até então não consegue pensar magro. Tb, é a parte mais difícil mesmo. Mas com um pouco de tempo vc vai conseguir!

Beijos

Cí disse...

Ow amiga, vamos maneirar para chegar lá magrinha e causar nas meninas né!
Beijossss

FADINHA - Diário Virtual disse...

Minha branquinhaa... boa viagem, que Deus a leve e a traga 100%!
Vc está precisando curtir muito mesmo!
Aproveite bastante, sorria bastanteee...vc merece!!!!!
Bjs mil

Deise disse...

Oi Dani, eu sei q vc tem q maneirar,mais tb não se pode cortar tudo do dia pra noite.
Acho q vc está indo muito bem.
Aproveite a viagem.
Bom fds.
Bjussss

Bia disse...

Palmito? Pooooooodeeeeeeeee