Meu peso...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Consulta do 3º mês pós-operatório

Oi meninas!

Bom, primeiramente continuo pedindo desculpas por não estar comentando nos bloguinhos; eu estou com problemas no velox em casa e só estou acessando pelo smartphone o que dificulta algumas coisas pra mim como por exemplo comentar. Mas estou acompanhando todas viu!
Por esse mesmo motivo vou ficar devendo por mais alguns dias as fotos da viagem de Ilhabela. Sorry, girls! Acho que até o final dessa semana já estarei com isso resolvido e aí volto a rotina normal por aqui.

Hoje só vim para atualiza-los sobre as consultas médicas e o novo peso.

Com a psicologa tudo bem; ela sempre me elogia, diz que os meus medos são comuns e que gosta de ver minha evolução com relação a eles. Da nutricionista tomei várias broncas...rs A maior delas foi por não estar comendo carne nas refeições; estou com muita dificuldade, vcs sabem e estava substituindo por queijo; só que o queijo, apesar de proteina, "rouba" o ferro que ingerimos de outros alimentos então essa minha troca é pior que se eu não comesse a carne, deu pra entender? Então ela disse que tenho q "forçar" um pouco de carne em todas as refeições... Ok, estou tentando! Outro ponto que tomei bronca foi por conta do Whey Protein, q não to tomando (enjoei!). Mas a Adri, a amiga que operou ontem, me falou de uma proteina liquida e a nutri me liberou; vou procurar pra comprar amanhã mesmo. Agora só terei que voltar com as duas daqui 3 meses ou seja, em 01/12...

A Dra. Liliane, cirurgiã, também elogiou meu progresso mas disse que não posso ficar vomitando assim, que com 90 dias de operada isso não é normal (ontem vomitei de novo no almoço, sábado tb, ou seja, tá constante...). Me pediu pra esperar mais 15 dias e se não passar vou ter q fazer mesmo a endoscopia. Quer me ver daqui um mês; ou sem vomitos ou com a EDA na mão....rsrsrs

E vamos ao que interessa:

NOVO PESO: 84,900 KG (22,100 kgs off)
IMC: 36,75 (obeso risco alto - grau II)

Percentual de peso (em excesso) eliminado: 43% (quase o percentual de quem tem 6 meses de operação, que é 50%)


Bom, é isso meninas; eu to mega feliz por minhas conquistas... As vezes me sinto confusa porque não sou mais aquela gordona, mas também não sou mais a gordinha que já fui um dia; estou numa parte vazia, de descobertas... E pensem comigo se não é pra ficar maluquinha: em 3 meses voltei a ter a silhoueta de 3 anos atrás; e quando vi essa foto aí debaixo, até chorei... Sou eu sim, as vezes nem acredito, mas é verdade! Obrigado Deus!!!!!


Vou indo nessa que tenho que terminar umas coisas no trabalho e hoje tenho minha primeira aula na academia. Depois volto pra contar como foi...

Beijão a todas!

8 comentários:

Renatinha disse...

Dani, que felicidade em ver vc atingindo seus objetivos amiga!!
E tenho certeza q muito em breve vc perde os outros 20kg q faltam!
Vc ta linda!!
Bom, comer sem vontade eh dose, mas se tem que fazer pro seu bem, q seja feito.
E essa dos vomitos nao eh legal mesmo, alem de machucar tudo por dentro, pode ser uma gastrite mesmo, tomara q nao seja nada grave!
To mega feliz por vc!!
bjus e ate mais

Ana e Moacir disse...

Parabéns Dani..

Cada dia melhor!!!

Bjões!!!

Anônimo disse...

Putz xará vômitos?
É não é normal mesmo.
Vc passa mal depois de comer?
Que chato. Espero que não seja nada.
Investigue viu?
Carnes..amoooo e como tudoooo!!!
te cuida flor.
beijos

Cí disse...

Parabéns mais uma vez pelo seu novo peso, tá ficando muito gata, mais do que já é!!!
Coitadinho do Ed, rsssss
Faz favor de comer carne viu, mesmo pq meu prato predileto é churrasco, e vc um dia vai ter que comer meu churrasco!
bj

Brena Costa disse...

daniii

vc está suuuuper bem, fico mto feliz por vc, parabens!!!


bjs

Simone disse...

Oi amiga, tá linda, hein!
Cuide-se direitinho pra ficar saudável tb...
Tô curiosa pra ver mais fotos.
Bjs e fique com Deus.

Sueli Oliveira disse...

Parabéns querida, é uma conquista diária, fico muito feliz por vc!!!
Obrigada por estar tbem no meu novo cantinho e obrigada pelo carinhoso comentário, bjos e boa noite, fique com Deus!!!

Crisinha disse...

Adorei a foto já está magrinha hein bjos