Meu peso...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu fim de semana!

Oi meninas!!

To mega cansada mas finalmente consegui responder os recadinhos e visitar alguns cantinhos; assim que der, termino as visitas ok!

Esse fim de semana foi bem proveitoso pra mim.

Na sexta a baladinha não rolou; minha prima desistiu e nós não iriamos sozinhos no aniversário da amiga dela, né? Então fomos tomar um café no shopping (eu só fui acompanhar) e aproveitamos pra descansar e namorar bastante...

Sábado eu fui caminhar no parque antes do almoço. Já dobrei o percurso que estava fazendo antes. Depois do almoço, fui pra aula de country na Sheriff.
Meninas, vcs não fazem ideia de como aquele pessoal é querido! Nos receberam muuito bem!
De quebra ainda fomos convidados pra ir ao aniversário de uma colega da turma anterior, só com a galera da academia mesmo.
Também fomos super bem-recebidos. A galerinha ficou contente em nos rever, nós idem!! E a Renatinha então, uma fofa comigo! Só não dançamos porque a Dani aqui fez uma estripolia... hihihi

Vamos por parte, rebobinem a fita (aff, q antigo isso) para o momento em que a Dani chega em casa no final da tarde e não tem comida. Mamis sugere lanches do Mc'Donalds (mamis, em que mundo estás, hein? hahaha). Digo então que estou louca de vontade de uma pizza. Ela, claro, topou. Escolhemos uma chamada "Light" (peito de peru e mussarela de bufala). Eu comi 1/3 de um pedaço e ficou tudo bem, obrigado!
Chegando no churrasco, experimentei um pedaçico da carne que o marido tava comendo; tudo bem. Mais uns minutos, um pedaçico da linguiça; tudo bem tb. Daí achei q era festa, comi mais um pedacinho de cada. Foi o suficiente. Corri pro banheiro e o resto já sabem!!

Hoje fomos almoçar no Embu das Artes. Almoçamos no Hannover, q gostamos muito. Eu comi frango e pure; tudo bem! Depois comprei uma bolsinha de couro lindinha pra mim e um par de pufes pra sala e flores secas aromatizadas também.
Meninas, a salinha tá ficando tão linda!!!

Finalzinho de tarde fomos ao shopping e finalmente comprei a "pochete" que queria na Track&Field. Não dá mais pra caminhar carregando uma porrada de coisa na mão.
O Ed quis tomar um café na Ofner; ai meu Deus, o casadinho de camarão e eu flertamos o tempo todo. Mas não rolou nada; Ed é alérgico a camarão e eu não comeria um nem a pau... Então experimentei um pedaço da coxa-creme dele e tomei meu suco light que ganho mais... (amo suco de uva light!).

Quando chegamos em casa, foi minha vez de realizar o sonho, aquele do dia da operação ainda: comer misto quente feito pela mamis. Ai que delicia!! Só que só consegui comer meio... mas matei a vontade. Com direito a presunto, mussarela e maionese light. Ai, ai... que minha nutri não leia esse blog...hahahaha

E foi isso; amanhã prometo voltar pra linha, viu!

Um beijão a todas e boa semana pra nós!!!

4 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, que delícia de fim de seman hein?!
Também fui no Embu no fim se semana. Por pouco não nos encontramos.

Beijo

Tati

Dani disse...

Oi xará.
Comendo um monte de delícias hein?
Banquete dos deuses!
Hahahahahaha
1/3 de uma pizza?
Eu consigo comer 1 fatia bem... mas se eu tento mais..embuchaa!
hahahahaha
Vc passa mal? banheiro..é o quê?
O que me faz ir ao banheiro..às vezes é uma tremenda diarréia..hahahahah
Estranho..às vezes meu intestininho ligado..não gosta das comidas que eu toco lá.
Hahahahahaha
beijooo

Cí disse...

Oi Dani,
Nossa que menina comportada, tá indo bem, tô orgulhosa.
Eita tantos passeios e cade as fotos ein ein???
Esta semana tô na correria de final e começo de mês, mas funcionario novo, afff
Mas já tô com o Cd de fotos de Curitiba, qdo der te mando!
Beijos e adorei seu look da balada, tá gata ein!
Bjim
Otima semana

Vanessa disse...

Oi miguxaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... ainda naum comi pizza naum... só o recheio...hahahaha tenho medo... nossa como vc passeia neh... tbm qro passear assim....snif snif... Então Dani vamos ver se agente consegue se encontar no parque dia desses... pra mim só da no Domingo de manhã...pq trabalho no sábado... beijokas....