Meu peso...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Onde iremos comer em Ilhabela

Olá queridonas...

Era pra eu ter passado por aqui ontem pra colocar este post mas acabei me enrolando, coloquei o post do Kawã e não deu mais pra voltar...rs

Hoje vem a parte mais dificil pra mim lá em Ilhabela: comidas!!!

Ilhabela também é conhecida pelos excelentes restaurantes, inclusive alta gastronomia (ai meu Deus, me protege!rs).

Como ainda estou me recuperando da cirurgia, optamos por hospedagem com meia-pensão (café da manhã e jantar); assim não precisamos pagar o mico de pedir um prato pra dois ao jantar em restaurantes (pedir dois pratos pra não comer o meu e ainda pagar uma fortuna, nem pensar, né!). Para o almoço, encontrei algumas opções bem convidativas:

Bistro Gaudi
Praia do Perequê
Telefone: (12) 3896-2715
Site: www.bistrogaudi.com.br/index_port.html
Quiosque do hotel Ilhaflat - aqui minhas opções se resumem a um lanche (misto quente, bauru, etc) mas o lugar parece ser bem aconchegante e tem diversas opções deliciosas de petiscos, vinhos, comidinhas...

Max Paladar
Av. São João, 243 - Perequê
Telefone: (12) 3896-3700
Site: http://www.maxpaladar.com.br/
Comida caseira saudável por quilo - pelas fotos o ambiente é bem agradável e tem diversas opções saudáveis pra mim e sendo por quilo não pago nada que não vou comer.

Restaurante do Cura
Av. Princesa Isabel, 337 - Perequê
Telefone: (12) 3896-1311
Site: www.villacaicara.com.br/restaurante.htm
Comida por quilo - com mais de 60 opções de pratos, parece ser outra opção interessante em self-service.

Donna Bella Empório e Comidaria
Av. Almirante Tamandaré, 729 - Ilhabela
Telefone: (12) 3896-1210
Site: http://www.donnabella-ilha.com.br/
Emporio e comidas - parece ser um cantinho especial; quero muito conhecer mas não sei se vou fazer essa crueldade comigo mesma. Imagina comer com os olhos apenas?? Seria eu num lugar desses...rs

Para quem não tem restrição nenhuma de alimentação, encontrei um milhão de opções muito convidativas para jantar. Os italianos foram os que mais me encantaram, mas tem pra todos os gostos. É só dar uma pesquisada no google que vocês vão entender do que estou falando.

Depois do jantar, a diversão continua. Para nós, a opção será um passeio gostoso pela charmosa vila de Ilhabela. Bem no centro da ilha, destacam-se construções antigas como a cadeia, a igreja e a prefeitura. Em frente ao pier, um antigo hotel se transformou em shopping e abriga lojas de grife, docerias e antiquarios (Senhor, protegei nosso cartão de crédito).

Novamente viram que terei problemas: docerias...kkkk

Bom, acho que é isso, amanhã volto com mais noticias, mas o "Roteiro Ilhabela" acabou por aqui...rs

Ah, por falar em Kawã, meninas, muuito obrigado pela força tarefa e a votação... Minha prima não tem muito como divulgar então estou tentando ajudar e ela agradeceu muitão a todas pelos elogios ao baby e pelos votos também, claro. Se vocês que tem blog puderem me ajudar a divulgar também, eu agradeço girls!!

E pra não passar em branco, já votaram no Kawã Gomes hoje??? (rs) Então vota lá: http://www.bebejohnson.com.br/vote_nos_bebes

Grande beijo a todas!

Fontes de pesquisa: www.ilhabela.com.br e http://www.litoralvirtual.com.br/ilhabela

Um comentário:

Dri disse...

Amiga votei no Kawã...

beijosss