Meu peso...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bota country, eu comprei mais uma!

Oi queridonas!!!

Hoje vim contar de mais uma aquisição pra vocês: mais uma bota country, dessa vez marroz conhaque, beeem escuro, da bottero. O modelo é esse da foto, mas na cor que falei.


Mas eu tenho meus motivos... Tenho mais 3 botas nesse estilo; duas delas já bem velhinhas, uma preta, que chamamos de texana e outra bege e caramelo, de bico redondo, estilo conforto, parte do que chamamos de "traia" pra ir aos rodeios e dançar bastante nos bailões. A outra o Ed me deu ano passado, no dia dos namorados, marrom com preto, cano curto, pra usar com calça.

Me apaixonei por essa bota domingo; provei mas como tenho hábito de não comprar mais nada "de cara" pra não me arrepender depois só hoje, depois de muito pensar se realmente havia necessidade dela na minha sapateira (e sempre tem né? rsrsrs), voltei na loja e comprei.

E pra vocês entenderem porque achei espaço pra ela na minha vida, alguns looks apaixonantes que eu com certeza vou repetir por aqui!

Este fui eu quem criei! Com a minha bota!

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me
E aí, gostaram???

Juro, nunca esperei um inverno como estou esperando esse. Além de estarmos sofrendo demais com o calor, não vejo a hora de usar as roupitchas lindas de inverno!!!

Beijos gatas!

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaa bem q vc falou q a bota era lindaaaaaa, adorei... e esses looks então? nossa.... me deu uma saudade da terrinha rsrsr... lá na minha cidade natal temos a exposição com rodeios, shows, tudo q tem por aki, mas com um grande acréscimo: AMIGOS e FAMILIA rsrsr... já salvei as fotos pra poder me inspirar depois, fiquei louca pelo vestido... aquela blusinha com lação também ficou uma combinação super inusitada kkkk, bjssssss

vanessa disse...

lINDINHO O SEU BLOG....

BJSS


http://morenaborboletas.blogspot.com/

Fha disse...

Bom dia!
Essas botas são meu sonho de consumo...mas não dá certo devido aos pezinhos fofos....enfim, aproveita por mim....
Tem meme no blog pra ti, bom find!

Fha