Meu peso...

segunda-feira, 5 de março de 2012

O aniversário do meu pai

Oi gatinhas!

Eu pensei muito pra escrever este post pq as vezes ele passa por aqui e eu juro, não quero magoa-lo. Massss, o post de hoje é sobre o aniversário do meu pai.

Foi sábado, dia 03/03. Ele completou 57 anos. E como todos os anos, eu já tinha encomendado um bolo pra cantarmos parabéns e tudo. Iria levar pro restaurante pra assim que fechássemos fazermos a surpresa (como fiz pra minha mãe e pro Ed ano passado). Depois decidimos trazer o bolinho aqui pra casa, comprar mais umas coisinhas e podermos passar algumas horas de lazer com ele num dia que, pra nós, seria especial e claro, dar os presentinhos que havíamos comprado.
Lembrando que nos vemos todos os dias mas sempre no trabalho (ele e a mamis são separados, ok).

Posto isso, essa semana estava eu falando com a Erica, minha amiga confeiteira que iria fazer o bolo, minha mãe interrompe a conversa e avisa que era melhor abortarmos a missão pq ele avisou que teria um casamento pra ir, num lugar longe, portanto teria de sair correndo daqui sábado, nem sabia ao certo como seria, enfim, jogou um balde de agua fria na comemoração que eu pensei fazer.
Fui conversar com ele, sondar mesmo, sem contar da festinha, pra ver o que ele dizia. Ele repetiu o mesmo. Daí abri o jogo e contei da tal festinha surpresa, que eu já tinha encomendado o bolo e tudo (estava decidindo sabor já) mas que já que ele tinha outro compromisso, fazer o que, deixava pra outro dia né. E ele??? Só concordou com a cabeça.

Muito sem graça eu mandei um email pra Erica e cancelei o bolo. Tb cancelei as idéias de fotos, conversas e troca de carinho que tinha planejado pra'quela tarde de sábado. Eu sei que vejo ele todos os dias, de seg a sab, mas faz um bom tempo que não temos um momento só nosso. Esse ano que passou nem o almoço de natal q fazemos todos os anos eu consegui ter com ele. A cada ano que passa tenho a sensação de que ele imagina que estou crescendo e que não preciso mais dele, quando o que acontece é exatamente o contrário. As vezes tenho sim vontade de dizer pra ele tudo isso; mas já disse tantas vezes que acho que não preciso mais magoar ele com isso. Até porque eu não sei se é uma decisão dele ou uma pressão que a atual mulher dele faz (tipo: vc a vê todos os dias, não precisa mais que isso). Sei lá.

Só sei que diante da minha chateação o Ed pra me animar me levou pra comer pizza numa pizzaria que adoramos e que eu havia falado que queria muito ir mas é meio cara e não estamos podendo gastar. Mas aí lembramos que não gastamos com a festinha e fomos. Convidamos a mamis mas ela não quis ir (parecia estar de luto). Eu disse a ela: vamos mãe, comemorar o aniversário do pai. Azar o dele que não veio pra festa...

Enfim, isso é só um desabafo. Pai, se o senhor passar por aqui e ler isso só quero que entenda: Eu te amo e ainda preciso de você! Sinto falta dos nossos passeios, dos nossos papos sem hora pra acabar, dos seus abraços e beijos. Quem mandou me mimar??? Amo você!

E pra vocês duas fotos:

Eu e meu pai trocando presentes no natal

Meu look do jantar de ontem. Ed amou!

Bom, foi isso gente!

O fim de semana acabou bem, hoje até consegui levar a mamãe pra passear... Pintei seus cabelos, tirei sobrancelhas, fiz ela se arrumar e fomos a Chocolandia, atrás de um bendito ovo de páscoa do Kit Kat  (Pandinha, vou te matar por ter me deixado com lombrigas!). Não encontramos :-(
Daí rumamos pro shopping, comemos docinho na Cristallo (adoro o Strudell), tomamos cafézinho, compramos pães na padaria e voltamos pra casa.

E de quebra ainda ganhei um sorteio da Luh Saboaria! Tudo de bom né??

Vou indo nessa. Boa semana pra vocês!

Beijos mil!

2 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

amei o desabafo e para os pais os filhos nunca crece mesmo pelo menos para mim,que pena que não deu para cpmemorar,mas deu para aproveitar na pizzaria,bem acredito que o seu pai sabe que não verdade o mais importante era a presença dele...enfim minha flor xeru e boa semana...

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Blog da Pandinha disse...

Amiga, acho que realmente vou ser morta, pois as pessoas não estão encontrando o tal ovo em lugar nenhum, e tinham tantos no supermercado, que se soubesse, tinha comprado tudo pra revenda...rs...sorte a sua que não achou, pq o ovo é delicioso! Sobre assuntos de pai...precisamos conversar ao vivo, complementando o comentario q vc deixou no meu blog! Bejokas, fica com Deus