Meu peso...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos Namorados Surpresa!



Bom, como a comemoração já havia rolado e esse era o nosso presente de casal, achei que não ia ganhar nada; mas me enganei.

Quando cheguei em casa na sexta-feira o Ed havia mandado entregar flores (depois postarei fotos); para retribuir, comprei um botão de rosas (que a Michelli da Innova Flores caprichou) e levei com um cartão convidando: Topa uma noite romântica comigo?

Ele topou e me levou na pizzaria soggiorno, que eu sempre falo aqui (foi lá que ficamos noivos, lembram?); a noite foi muito gostosa, o pianista com musicas românticas, o Ed idem, para fechar com chave de ouro uma sobremesa chamada pavlove (acho que é assim), que tem morangos, suspiros e creme mascarpone com uma calda de frutas vermelhas.

Maravilhoso!

Nenhum comentário: