Meu peso...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ed, Feliz Dia dos Namorados

Eu encontrei alguém para dividir meu amor próprio e estou muito feliz e compartilhar meus momentos com ele.

Por isso...

Ed, Feliz Dia dos Namorados !!
Quando a gente encontra alguém que sabe dar um belo afago,
Que faz a gente dar boas risadas,
Que sempre beija como se fosse a primeira vez,
Que chora no seu ombro,
Que empresta o colo pra você chorar,
Que ouve quando você reclama do seu trabalho mesmo sem entender nadinha,
Que sai pra dançar com você mesmo sem saber,
Que levanta da cama a noite só porque você está com sede,
Que se deita primeiro no inverno pra esquentar a cama,
Que te ama sem maquiagem, depilação, lingerie sexy,
Que entende seu mau humor repentino,
Que aceita suas desculpas quando você erra,
Que pede desculpas quando comete um erro,
Que admite não saber tudo,
Que aprende com você,
Que te ensina a viver,
Que te mostra a felicidade em coisas tão simples que você nem via,
Que torce para que você alcance suas metas,
Que te ajuda a buscar essas metas,
Que te acolhe quando alguma coisa deu errado,
Que te anima pra começar tudo de novo,
Que desanima com os impasses da vida, mas...
Que não te deixa desistir nunca!
Saiba que encontrou seu grande amor. Seu grande companheiro.

(escrito por Daniela Veiga Viana da Silva)

Se eu tivesse que voltar no tempo, não mudaria nada. Tudo é perfeito, até os tombos que levei antes de conhecer o grande amor da minha vida.

Por isso, Ed, meu querido e eterno namorado, hoje digo, repito, e agradeço a Deus acima de tudo: Eu te amo!

E você é a melhor parte da minha vida!!
Beijos enormes!

Nenhum comentário: