Meu peso...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Domingo: visita ao apê dos queridos Sidnei e Isabella



Nesse domingo fomos ver as novidades no apê dos nossos “afilhados” Isa e Fofo, para os íntimos!

Que riqueza de detalhes; é claro que a Isa não ia deixar passar nada. Amei tudo em especial o banheiro social; todo em verde, com as faixinhas mais lindas que já vi (se ela deixar eu fotografo e coloco aqui).
O banheiro do casal, todo chiqueeeerrimo em tom clássico, azulejos enormes, muito tendência, clássico para combinar com qualquer cor de enxoval; a cozinha, toda branca, ficou gigante depois do acabamento; e a sanca de gesso na sala deu o destaque que deixou tudo com cara de “casa da Isa e do Fofo”. Ta ficando lindo e eu e o Ed ficamos nos achando as ultimas bolachas do pacote por eles estarem dividindo isso com a gente.

Rimos muito também das anotações da Isa na parede, as conversas com os pedreiros, tudo nos mínimos detalhes...rs

Voltamos pra casa da Isa, onde fomos recebidos pela Dona Conceição e pelo Sr. Helio com um lanche delicioso; vi o álbum de formatura da minha outra maninha a Vivian, gatissima, de roxo, é claro (ela ama roxo tanto quanto eu amo verde). Eles viram meu álbum do casamento, adoraram.

Ficamos até tarde batendo papo; a gente adora ir lá, porque nos sentimos em casa. Demos muuuitas risadas e falamos bastante de casamento.

E por fim, a Isa e o Sidnei entregaram nosso convite.

Gente é lindo.

Eles também fizeram na gráfica que eu fiz os meus (http://www.artconvites.com); o envelope é metalizado prata, com as iniciais deles e o nome dos convidados caligrafados em branco (a caligrafa é indicada pela gráfica); o lacre ela e a Vivi mesma colocaram, disse que compraram na net, em formato de coração, lindo. O texto clássico, mas com noivinhos descontraídos, o que dita o tom da festa. LINDO!!
Se depois ela autorizar, eu coloco aqui...

Beijos!

P.S.: O apartamento da foto é somente ilustrativo... O deles é muito mais lindo!!!

Nenhum comentário: