Meu peso...

terça-feira, 9 de junho de 2009


Me sinto frágil... mas nem tanto...
Sei que tenho você comigo nesta caminhada!

Olá amigos, voltei!

Graças a Deus, agora estou melhor. O motivo das minhas "férias" felizmente já está sob controle.
Vou fazer um resumo, porque a historia é longa...rs

Eu e o Ed decidimos que queremos ser pais em 2010; por isso, em setembro do ano passado, eu com pressão alta, decidi que ia "juntar a fome com a vontade de comer" e parar de tomar o anticoncepcional. Assim, seguia o conselho da cardio para diminuir os riscos e iniciava a "desintoxicação" do ac.

Estava tranquila até o inicio deste ano porque dizem que uma mulher pode demorar até 6 meses para voltar a ter menstruação quando pára de tomar ac. E como tive de enfrentar o HPV (que foi uma luta dificil, até mais emocionalmente que fisicamente), menstruar ficou em segundo plano.

Mas em abril, HPV sob controle, a ginecologista achou que era o momento de estimular a menstruação (foram 9 meses sem ciclo); tomei uma medicação, que agora sei que não era a mais indicada pro meu caso, e no final de maio, tive meu primeiro ciclo depois desse tempo todo. Nos primeiros dias, tudo normal: colicas, seios doloridos, sangramento normal; no quinto dia, o sangramento aumentou muito, e comecei a ter hemorragia.

Hospital, soro, exames, decidi procurar outra médica. Com 15 dias de sangramento, quase anemica, agora estou medicada e bem melhor.

A "novela" ainda não acabou porque no final de junho irei fazer uma "curetagem quimica" e se não resolver terei de fazer uma curetagem mesmo, mas não vou sofrer antecipado; deixa Deus tocar na minha vida. Vai dar tudo certo!

Agradeço a todos os amigos e familiares que rezaram e torceram pela minha recuperação; a todos que sem saber meus motivos, simplesmente pensaram positivamente por mim; aos meus amigos de trabalho e ao meu big boss, que compreenderam minha ausencia e deram super apoio; à minha mãe, que está sempre comigo, me cuidando, acompanhando minha medicação, me ligando a cada cinco minutos pra saber o que o medico disse; ao meu pai, fofo, que vai atrás dos médicos na clinica onde trabalha, que pesquisa na internet, faz tudo pra ajudar; e ao Ed, meu marido maravilhoso que Deus colocou em minha vida; não existe no mundo amigo mais fiel, companhia mais animada, amor mais verdadeiro; Amo você demais!!!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: