Meu peso...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Barretos - 3º dia - parte I

Sábado, 29/08, um calor tremendo... Eram quase 11h quando realmente acordamos. Colocamos os despertadores para mais cedo porque queriamos aproveitar o dia, mas não resistimos à delicia de nossas caminhas; depois de uma noite de farra, todas as camas e travesseiros ficam tentadores...rs

Perto das 15h fomos almoçar no Thermas de Laranjais, em Olimpia (meninas, eu vou fazer um post só sobre o Thermas, ok). O lugar é mesmo lindo e nós decidimos: ficariamos em Olimpia mais um dia, só pra curtir o parque todo!

Acreditam que quando entrei no salão principal, onde é servido o almoço, estavam arrumando um casamento?? Infelizmente, não podia tirar fotos, mas imagina ter essa entrada principal em seu casamento...



Olha a "rua" em frente à entrada...

Depois de almoçar e fazer uma breve visita de reconhecimento ao parque, voltamos pra pousada, decididos a curtir a piscina (gente, depois de ficar babando nos toboaguas, qq piscina era suficiente pra matar um pouco das "bichas"....hihihi)
Só que a agua estava muuuito gelada. Eu só fiquei um pouquinho... (esse é o chapeu que eu comprei na Rua 43... não é lindinho?)
O Thiago e o Ed ficaram bastante; depois se estenderam no sol... Essa foto alias tem uma historia engraçada; a Fabi estava dizendo pra mim que eles pareciam lagartixas desse jeito e eu decidi tirar uma foto, pq estava mesmo engraçado; quando tirei a foto a Fabi gritou: Olha a foto das lagartixas.... Os dois levantaram desesperados querendo ver as lagartixas.... kkkkkk Ow inocencia!

Essa foto eu e o Ed mesmo tiramos... e eu amei o resultado!

Olha o Ed pensativo....


E a Dani fazendo pose...


Depois fomos dar uma voltinha no condominio onde ficava a pousada; descobrimos um cachorro que tomava agua da piscina; uma casa cheia de gatos que apelidamos de "gatil" e uma casa toda verde, muro, portões, tudo mesmo, que podia até dizer que era minha...rs
Voltamos pra pousada pra se arrumar, já com o sol se pondo, ansiosos por mais uma noite de festa!


Nenhum comentário: