Meu peso...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Barretos - 3º dia parte II

Sábado a noite, mais festa de peão!! Eu e o Ed acabamos indo sozinhos... E nos divertimos a beça! Jantamos na churrascaria da Friboi; apesar de preços nada humildes, a comida era deliciosa e aproveitamos muito nosso jantar a dois!

Assistimos ao show do Teodoro e Sampaio (adorei a musica nova, do cachorro Pitoco...rs). E até dançamos um pouquinho (gente o Ed sente muuita vergonha porque acha que não sabe dançar nada, mas ele já está dançando, falta só praticar!).

Depois o Ed ficou numa vontade louca de tomar um café expresso... Ainda não contei isso aqui, mas o Ed é APAIXONADO por café! E lá fomos nós, numa festa de peão, procurar um cafézinho. E quando achamos que seria impossivel, eis que avistamos uma loja de conveniencia, iguais estas de posto de gasolina, que tinha uma maquina de expresso. Uhu!!! Salvou minha noite porque o Ed já estava ficando rabugento ("Caramba, nesse lugar não tem nada, não tem nem café!"; e pra explicar que numa festa de peão a galera quer mesmo é cerveja...rs).

Passeando pelo parque, encontrei uma barraca de bijoux e acessorios de palha, coisa finissima, chiquerrima; vocês podem comprar pelo site se quiserem. As peças são lindas e de excelente qualidade! Eu, claro, comprei um colar lindo... Em breve coloco o endereço do site aqui.
Tentamos assistir ao show do Rio Negro e Solimões, mas estava marcado pra 03h da manhã e não aguentamos esperar, começou dar dor nos pés, nas costas, em tudo, eita DNA (Data de Nascimento Avançado).

Mas fomos embora felizes... Afinal, impossivel não se divertir no Barretão. No minimo boas risadas você sempre dá!

Bjs!!!!


P.S. Post sem graça nenhuma... Faltam fotos para ilustrar essa noite... Mas coloco em breve.

Nenhum comentário: