Meu peso...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Barretos - 1º dia

Era quinta-feira, 27/08/09, 08:30h quando pegamos a estrada rumo à tão esperada Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos.

Para a Dani a novidade era ir com as próprias pernas, ou melhor, com os próprios pneus, rs. Pro Ed, era tudo novidade! Ele estava ansioso, curioso, orgulhoso por estar fazendo uma viagem que sempre quis fazer com os amigos mas nunca teve grana para tal.

Fomos até a casa da Fabi buscar ela e o Thiago, nossos companheiros nessa aventura, como não poderia deixar de ser...rs. No caminho, nos deparamos com um carro conhecido, opa, uma figurinha bem conhecida, o Anderson, vulgo Pitinho da Thalita, outra prima muito querida. Ow dó, ele estava trabalhando e nós fazendo "fusquinha" pra ele que estavamos indo pra Barretos...rs

Pé na estrada, andamos, andamos, andamos... Parece que não chegava nunca... Mais de 500km. Decidimos almoçar no caminho, pouco antes de Bebedouro; almoço barato e gostoso, tiro no escuro total mas que valeu muito a pena.

O Ed maluquinho queria tirar fotos toda hora; na foto abaixo, eu estava dirigindo!! Ai se minha mãe souber...rsrs


Seguimos com nossa viagem sentido a cidade de Olimpia, onde ficamos hospedados. A cidade de Olimpia fica a 40 km de Barretos e tem excelente estrutura de hospedagem pois é cidade turistica devido à Thermas dos Laranjais (http://www.termas.com.br/).

Super-indicamos a pousada onde ficamos: Pousada Por do Sol (http://www.pousadapordosololimpia.com.br/).
Já no primeiro contato ao telefone eu tinha sentido grande empatia pela Luciana, proprietária da pousada. E quando nos encontramos pessoalmente foi melhor ainda. Fomos super bem recebidos, as acomodações são perfeitas, tudo limpo, confortavel, novo. E a hospitalidade sem igual! Fora que os preços são super camaradas. Não reparem nos travesseiros que não combinam porque isso foi a dona encrenca aqui que levou os proprios travesseiros...rs

Desfizemos as malas, nos acomodamos e ficamos um pouco a toa. Que lugar sossegado; só passarinho, verde, lindo por do sol...


Perto das seis da tarde fomos pro Parque do Peão. Não dá pra esquecer a cara do Ed quando viu a Arena; gente é enorme mesmo! Cabem mais de 50 mil pessoas... Surpreende qualquer um. A festa é super organizada com relação à horarios, mas esse ano tudo estava marcado pra muito tarde, o que tornou esse dia um tanto quanto cansativo.

Eu fazendo graça de cowgirl... gente, adoro me traiar assim!!!

Olha como meu Ed ficou chique de cowboy... Amei!
Prova de três tambores... minha competição favorita!

Fechamos a noite com os shows de Chitãozinho & Xororó...

...e em seguida Fernando e Sorocaba.

Amanhã conto mais...
Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani, tudo very well por aí?
Menina de Deus, sempre tive vontade de ir mas tb falta grana, dizem que só de pedágio é uma paulada, mas um dia eu vou!!
Ps. Primeiro preciso ir a algum rodeio de verdade pq nunca fui vc acredita?
Mas, vou ser sincera em dizer que vc relata tão bem que mata um pouco das lombrigas, rs
Beijs.