Meu peso...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Barretos - 2º dia - parte II

Na sexta-feira decidimos ir pro Parque do Peão mais tarde a fim de não cansar muito... Então saímos depois da Maya (da novela....rs). Só que chegamos no Barretão perto das 23h. Se fizemos bom negócio?? Definitivamente NÃO!

Quando chegamos já estava rolando o show da dupla Maria Cecilia e Rodolfo; só que a arena estava Lotadissima! Não tinha nem como pensar em assistir ao show. Rodamos de um lado pro outro um tempão até que desistimos... E nem vimos a carinha do Cesar Menotti e Fabiano (snif snif)


Fomos em direção ao palco da Nativa, onde a dupla Matheus Minas e Leandro fazia a alegria da galera; mas meus queridos companheiros de viagem (vulgos Ed, Fabi e Thiago) não quiseram assistir o show...


Ficamos "pairando" um pouco pelas ruas do parque, que estava muuuito lotado até que chegamos ao Berrantão. A Fabi e o Thiago decidiram ir pro carro e eu e o Ed ficamos pra assistir ao show de uma dupla ainda sem fama, mas muito boa e simpatica... Nessa foto eles ficaram olhando pra gente e fazendo sinal só pra sair legal a foto... (pena que a fotografa aqui tremeu...hihi)


Infelizmente, não sabemos o nome deles, mas eles fizeram nossa noite de sexta-feira valer a pena. Dançamos e cantamos muito, namoramos muito, nos divertimos a beça nesse show.





Queriamos ter assistido o show do João Bosco e Vinicius, mas não conseguimos encontrar o local da tal "micareta pelas ruas do parque". Ponto negativo para a organização esse ano... Ficamos sabendo depois que a Micareta não aconteceu nas ruas do parque mas sim atrás da arena, num lugar pouco movimentado; quem viu foi porque saiu da arena e praticamente caiu na micareta. Uma pena.
Demos uma volta pelo parque, pro Ed conhecer, e descobrimos o Memorial do Peão, os clones do touro Bandido bem como uma homenagem que fizeram à ele.


Bandido era o "Touro Duro na Queda" da boiada de Paulo Emilio que não gostava de ser montado e fez muito sucesso em desafios de rodeio Brasil afora; era muito inteligente, encarava as pessoas, amedrontava mesmo; ele aposentou em julho de 2008 e morreu em janeiro de 2009; está enterrado ao lado do memorial do peão, onde há uma estátua sua. Show!!!


Cansados, decidimos que era hora de ir embora. Antes, o Ed quis tirar uma foto em cima do boi... Olha que peão mais lindo da Dani!!!!


Saimos do parque mais de 04h, felizes por mais um dia.

Nenhum comentário: