Meu peso...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meus primeiros selinhos!

Meninas...
Ganhei meus primeiros selinhos!!
Quem me deu foi a querida Manu, noivinha fofissima que eu acompanho.
Vamos lá, se eu publicar errado, por favor me corrijam gatinhas!



Objetivo deste selo: Mostrar reconhecimento dos valores blogueiros, que cada dia demosntram empenho em transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós.

Vamos as regras:

1) Exibir o selo, linkar a pessoa que te enviou e tbm o criador do selo (A Manu recebeu da Gabi e me mandou)

2) Escrever as regras no seu blog

3) Indicar 5 blogs

4) Responder as perguntinhas curiosas

1) Por que você resolveu criar um blog?
Eu já tinha me casado mas continuava navegando pela net em busca de dicas para o casamento de uma amiga do qual seremos padrinhos. E já conhecia alguns blogs sobre emagrecimento, dietas, etc. Resolvi então criar um blog para falar de Amor... Então compartilho informações do meu casamento, da minha vida, dicas de passeios, desabafos...

2) O que te dá mais prazer em blogar?
As amizades, os conselhos e incentivos e principalmente a sensação de fazer logoff se sentindo mais leve por ter compartilhado tudo aqui.

3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Escrevo sobre meu dia a dia, mas tento relatar minhas emoções, minhas conquistas, minha vida...

4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Porque aqui quero falar de Amor... Amor no geral, no limite de tudo!

5) Você costuma visitar outros blogs?
Sim. Todos os dias!

Minhas indicadas são:

Noivinha Rô

Casadinha Than

Casadinha Maga

Noivinha Michele

Casadinha e Mamãezinha Bia

Uma sexta indicação vai para uma amiga que está sempre me visitando mas ainda não tem um blog: Cí!!! Mesmo sem blog a gente tá sempre se "acompanhando"...rs

O outro selinho é de criação da Dina (não tenho o blog dela).



As regrinhas são responder as perguntas:

Uma palavra que traduza o que está sentindo neste momento?
Amor

Nome de alguém que marcou sua vida?
Alguem que já passou Oswaldo, meu padrinho querido... Alguem que ainda marca minha vida todos os dias com algo novo: Edimar

Um momento que teria vontade de viver mil vezes?
O dia do primeiro beijo no Ed e o dia do nosso casamento.

Seu maior medo?
Tenho tantos...rs...

Um livro ou um filme que você achou top?
Filme: Dirty Dancing... Vai ser sempre o melhor filme pra mim: divertido, musical, romantico, drama, tudo em um...
Livro: O amor venceu.

E aí meninas, fiz direitinho?? Espero que sim!

Um grande beijo a todas!

5 comentários:

Cí disse...

Bommmmm dia Dani!!

Ichi tô precendo um pavã agora, toda cheia, rs
Obrigada por lembrar de eu!!!
Vou responder aqui já que não tenho blog, rs

Uma palavra que traduza o que está sentindo neste momento?
Amizade

Nome de alguém que marcou sua vida?
Tantas, acredito que cada pessoa que passa presencialmente ou não marca!

Um momento que teria vontade de viver mil vezes?
Meu momento acredito que ainda não chegou pois tenho que pensar, acho que deveria estar na ponta da língua, rs

Seu maior medo?
Acidente de carro, affff ando tanto de metrô e trem que ultimamente estou uma copilota chatérrima assustada no ultimo!

Um livro ou um filme que você achou top?
Filme:"Vivendo na Eternidade" A mensagem de é linda!
Livro: Estação Carandiru, mas pq sou fazoca do Drauzio, bem que ele podia escrever um livro leve....

ღ Dina ღ disse...

Oi queri, obrigada a visita... estou linkando vc, bjs

Daniela e Edimar disse...

Oi Meninas!
Cí, obrigado por responder aqui... adorei saber mais um pouco da minha amiga!
Meninas, agora tenho o blog da Dina...rs http://nossaalegria.blogspot.com/
Bjks!

Than disse...

Daniiiiiiiiii...obrigada pelos selinhos!
É muito bom né??? eu adoro! rsrsrs
Mas ando tão na correria q acabo me atropelando toda neles...kkkkkkk

Bjooos

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá..obrigada pelo selinho...
já to te sguindo...
bjssss