Meu peso...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Em Barretos...

entrada do parque do peão em Barretos-SP



Olá queridas!!




Ainda estou em férias, mas passei aqui só pra deixar um gostinho da viagem pra Barretos!



Foi maravilhoso, tudo de bom e no ultimo dia ainda tivemos tempo de ir ao Thermas de Laranjais, em Olimpia - SP. Vou pegar as dicas certas e mandar depois, com calma.




Hoje pego estrada de novo, agora pra casa da vozinha e da familia, dias mais lights pra matar as saudades... O maridão vai de moto e eu de carro... To ansiosa e nervosa, por isso peço a vocês amigas que rezem por nós pra que Deus nos proteja!


Cí, prometo que quando voltar de férias, continuo a contar sobre o casório...rs




Barretos foi tudo de bom e mais um pouco... Como disse a amiga Dona Amanda, também ficamos com certo receio por conta da gripe suina, mas os organizadores da festa espalharam alcool gel pra todos os lados e nós evitamos muuuita aglomeração (é possivel isso em Barretos???rsrsrs)




Nos divertimos muito, todas as noites curtimos shows diferentes e o Ed até arriscou dançar um pouquinho comigo...


No domingo, passamos o dia lá porque almoçamos no pouso da comitiva dos independentes, uma queima do alho deliciosa... E eu fui ao parque do peãozinho e peguei esse cabritinho no colo...



Ficamos tristes porque o Brasil perdeu a copa do mundo em touros, mas aplaudimos os americanos, que mereceram ganhar...




Na segunda-feira, Thermas,,, maravilhoso, merecerá post unico!


Essa era a piscina de ondas...



E aqui, o quarteto fantástico na piscina... Uhu!!! Thiago, Fabi, Dani e Ed.


Beijos a todas, volto semana que vem com mais detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom que vc deu notícias, entrava todo dia para saber como foi, e aqui em SP solzão, imaginei que se divertiram muiiiiito!!!
Tenho novidades!!! O apê está com a documentação toda ok, só aguaradando o inquilino sair dia 13 como prometeu, ai não vemos a hora de por a mão na massa!
Dani, aproveite cada minutinho de férias com seu Ed Love, e faça a escolta pra ele na estrada, que Deus os acompanhe!
Bjussssssss

Anônimo disse...

Ah, e como assim piscina de ondas, pode contar tudo qdo voltar e dar dicas ein!, rs
Bj