Meu peso...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As esperadas metas!!

Olá meninas...



Finalmente vim compartilhar com vocês minhas metas e respectivos presentes.

Nem venham dizer que são presentes "xinfrins" hein Cí... Hahahahaha... To tentando progredir mas ainda penso em me recompensar com jantares, pizzas, coisa de gordo gente! Com calma eu mudo isso na minha rotina. Por ora, estas recompensas são o que desejo; se algo mudar, compartilho de novo com vocês.

Cliquem na imagem que ela amplia...

Para esse mês meu maior presente seria que esse mal-estar passasse (ontem vomitei a sopa de noite) e que eu conseguisse sair da casa dos 90kg...hahahaha Mas estou indo com calma, não quero ficar pelancuda demais...

Ai meninas, desculpem não ter assunto muito interessante mas essa semana "tá osso" pra mim. Além desse mal-estar todo, o Thor ficou doente, o negócio do marido e da mamis tá meio parado e minha madrinha está internada desde segunda. Ainda não sabem o que ela tem; falei com ela todos esses dias mas queria mesmo ir visita-la. Agora me explica, como visitar uma pessoa desse jeito que estou?? Se Deus quiser hoje não vou me sentir mal (apesar da nausea constante) e vou visita-la quando sair do escritorio.

Ainda to devendo as visitas, não me esqueci, ok!

Beijão a todas!

8 comentários:

..Mônica.. disse...

Danii, vai tudo dar certo!

e não ampliou pra mim!
snif!
beijos.

Amanda disse...

Dani, até q vomitar é bom. Emagrece +, rsrsrs

Bjs!

Devaneios de Mulher disse...

Amiga, tudo dará certo!
Fé em Deus que em seu tempo tudo se resolverá!

Beijo

Tati

Anônimo disse...

Ainda mal xará?
Putz que chato.
O que teu médico diz disso?
Tem tido acompanhamento?
Sorte aí...
E as pizzas virão depois!!!
beijo

Comí pizza ontem!

Blog da Pandinha disse...

Amiga, por vezes, passamos por momentos difíceis para que possamos evoluir nas nossas vidas. Tenha sempre fé, pois é ela que move você em tudo. Melhoras tá? Beijos

Vanessa disse...

Oi Dani... a imagem não ampliou...snif snif...
Beijão e ai como anda as coisas???? Pelo q tenho visto... tudo ótimo neh?!?!?!? Ah, domingo vou andar no vila lobos!!!! Vamos????

Cha disse...

não ampliou msm!

no fnal dá tudo certo! Tenha fé!

Anônimo disse...

Ualow, Maninha!!

Poxa, maus momentos... Relaxa que "isto também vai passar", não se preocupe. Todo mundo passa por isso e acho que serve para valorizarmos os bons momentos. Converse com Papai do Céu, Ele tem solução para todos os problemas.
Vi suas fotos do antes e depois, a perda de medidas está bem evidente, né?
Precisamos marcar para nos encontrarmos pessoalmente. Esta semana busquei meu álbum do casamento, quero que vc e a Angelita venham em casa.

Beijos e continue determinada!!
Te amo!

Bjs.

Isa.