Meu peso...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Movimento "De bem comigo mesma"



Há alguns dias a minha amiga Pandinha surgiu com um novo conceito de vida, a vida "cor-de-rosa"; como ela mesma disse, ser feliz "é uma coisa contagiante e pegajosa, é uma alegria imensa, pois só de falar na alegria, ficamos alegres; só por proclamar a felicidade, ficamos felizes. A vida é assim..." e disse que queria estar de bem com a vida...

Eu vim aqui neste humilde cantinho e disse que estaria com ela nesse movimento... E ela então criou o Movimento "De bem comigo mesma" (eu e ela somos as presidentes, que chiqueee! rs).

De acordo com a regra da Pandinha, para participar do movimento é bem simples: precisa ser e estar feliz. Pois na Língua Portuguesa, diferente da Francesa ou da Inglesa, ser e estar são verbos diferentes e com significados distintos.

Logo após, nossa amiga Than aderiu ao movimento e até criou este simbolo aí que está ilustrando este post (Pandinha, acho que a Than merece um cargo importante neste movimento, o que acha? hehehe).

Vamos lá queridas, vamos aderir ao Movimento "De bem comigo mesma"; vamos espalhar a alegria, a felicidade... A gente merece!!

Afinal, como diz nossa amiga Panda, "nada, mas nada neste mundo será capaz de abalar a minha alegria e a minha felicidade".

Beijos!!

6 comentários:

Priscila Bittancourt disse...

Oieee Dani,amei o movimento rsrsr!!
é isso aew!!
Vme k amore..qual é o site que faz essas bonequinhas virtuais de antes e depois??
Já morri de procurar e não acho aff!!
Beijoooooooooos..fica com DEUS!!

Anônimo disse...

EU VOU ADERIR POSSO???
ADOREI A IDÉIA
PRECISAMOS TER A ALMA, ALÉM DE UM CORPO LEVE!
BEIJOS XARÁ

Thania disse...

hahaha...adorei!
Mas é um movimento q muito me inspira....uahuahua....
Sou adepta já e faço uso do movimento quase q diariamente! rsrsrs

Bjoooooooooooooooooooooooooooooos

L@N disse...

Dani, minha lindaaaa e cheirosa hehehe...
quero participar tbm, mais eu sou feliz por natureza... mais ainda me falta algumas coisas para estar... então eu prefiro esperar...
Eu fiquei tão feliz por seu maridofofoquevocêama, ter tido um jeguinho... juro eu adoro saber qdo alguem teve ou tem algum bichinho diferente dos habituais, pq gato e cachorro é facinho de ter né?

Bom no nosso passei pelo jeito, vc leva a vela e a Mari o isqueiro, pq pelo q to vendo, vou sobrar... mais não tem problema. EU ACEITO..

beijos lindona

Vanessa disse...

Oieeeeeeeeee amigaaaaaaaaaaaa.... vou aderir ao movimento tbm tah... bjux

Blog da Pandinha disse...

Amiga, que post LINDO! Amei o post, amo o selo da Than, amo nosso movimento, pois nada neste mundo acaba com a nossa felicidade (nem te contei que em cada farmácia que eu parava, comprava um talco para pés, só para ficar amiga da farmacêutica e ser bem atendida, e tenho um estoque deles, portanto, sou feliz pq ninguém na casa dos Pandas terá chulé...kkkk). Beijos mil