Meu peso...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Que felicidade!

Olá!!!

Como vcs estão???

Eu estou bem, não ótima mas bem...

Estou "naqueles dias" já tem mais de 10 dias, fluxo intenso há uns 5 dias e a anemia já apontou!

Ontem fui ao ginecologista, fiz alguns exames e agora to tomando um remédio para conter a hemorragia. Nem vou entrar em detalhes pra não ficar me martirizando aqui pq este blog é pra falar de amor e ultimamente tenho falado mais é de dor...rs Enfim, detestei a médica, achei imatura demais; só estou seguindo a medicação porque é semelhante à medida que minha antiga médica tomou quando tive este problema ano passado. Já falei também com a cirurgiã que liberou a medicação, disse que não posso tomar anti-inflamatório (alguma das operadas sabe disso???) mas que esse hormonio tudo bem.

E do projeto que estamos criando, idéia revolucionária da Pandinha, estou pesquisando sobre as mudanças que ocorrem no organismo de uma gastroplastizada pra postar dicas e soluções por aqui então em breve pretendo vir com posts interessantes, se o tempo me permitir...rs. Também pretendo reproduzir aqui o post dela sobre o "projeto".

No mais, hoje estou muuito feliz. Emagreci mais um pouquinho, sinto pelas roupas; depois atualizo aqui o peso oficial, hoje acordei atrasada e esqueci de pesar...rs Aliás, as pesagens oficiais agora são a cada 15 dias ok girls!!

E por que estou feliz?? Enquanto eu escrevia este e-mail fui interrompida por uma colega perguntando: Nossa, funcionária nova?? Ela disse que estou muito bem, que já deu pra notar muita diferença...
Fora que hoje pela manhã cruzei com uma amiga, a Adriana (essa é amiga mesmo, do coração) ela parou, me abraçou, ficou emocionada. Disse que a cada dia que passa ela me vê melhor, mais animada, mais radiante e mais magra. Disse que está impressionada. Ela está saindo de licensa maternidade, vai receber o Gabriel... Eu disse que quando for visita-los ela vai tomar outro susto...hahahaha.

Bom, é isso meninas... Eu volto mais tarde, ou depois, sem datas porque detesto despedidas.

Beijão em todas!

2 comentários:

Renatinha disse...

Olha Dani, nao tem reacao melhor do que esse susto q o povo toma qdo te ve, nao??
Tenho certeza q sera sempre um susto de alegria!
bjuss

Cí disse...

Ai, Dani, sabia que tô curiosa para te ver pessoalmente de novo para ver, pq nas fotos tá bem nítido!
Ontem fiquei esperando seu email, que bom que atualizou para eu saber como foi sua consulta, estava preocupada....
Tb estou com dificuldades para conseguir uma GO descente! Será que é tão difícil assim?!
Fica bem!
Bjos