Meu peso...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tudo começa a ficar normal!

Oi queridas!

Então que hoje fui na endocrino.

Com relação à consulta de 45 dias pós-operatório tudo em ordem. Meus exames estão melhores do que antes da operação, estou saudável, perdendo peso na medida certa, enfim, tudo ótimo. Ganhei um parabéns com direito a estrelinhas! Hehe

Já sobre os probleminhas desta semana, novas orientações... A Dra. Aline mandou suspender o tal primosiston (que a gineco deu pra conter a menstruação q não parava). Tudo indica que foi esse bendito hormonio que desencadeou todo o processo de nausea, ansias e vomitos. Pediu que eu observe bastante a alimentação da próxima semana e aguarde pra saber como meu corpo irá reagir. Então, só vou acender o sinal amarelo de novo se voltar a vomitar, girls... Ela me deu o celular dela e disse que qualquer problema é pra ligar pra ela antes de ir a qualquer gineco.

Sobre o EVRA, ela vai ler a pesquisinha que eu fiz e conversar com uma amiga gineco neste fim de semana; mas ela disse que pelo que ela também pesquisou será a melhor escolha mesmo; só é preciso ver detalhes por conta do HPV que eu tenho (que graças a Deus está sob controle), sobre a SOP e outras particularidades da "porcelana" aqui... (um amigo do trabalho que diz que eu e a mulher dele parecemos porcelanas de tão frageis com a saude...hahahaaha).

E é isso! Hoje já consegui vir pro trabalho. Isso é bom pq significa que estou melhor, certo?

Enquanto isso tudo acontece aqui no Brasil, a querida Pandinha está na maior missão digna de filme do Indiana Jones em busca do Centrum Mastigável no Chile...hahahaha Fala sério, depois dizem que essa historia de internet é coisa de louco... Eu tenho "amigas físicas" que jamais fariam esse mega-esforço por mim durante suas viagens de férias. Pandinha, eu te love you!!

Vou indo nessa, com esse frio tá dificil até de raciocinar...

A noite tento voltar pra responder os recadinhos (tá Than! rs)

Beijão a todas, bom final de semana!

5 comentários:

Cí disse...

Oi Dani,
Fiquei tão feliz por estar tudo ok, com vc e super bem cuidada pelos médicos!
Agora sim né!
iiiiiiiii, pandinha pra cá, tham pra lá, tô ficando com ciumes, ein!
Brincadeira, viuô, rs
Eu acho que vou até fazer um blog ou lançar um selinho.
O tema vai ser "Eu quero ter um milhão de amigos" rssss
Amiga te mandei o email de Curitiba, mas vc não respondeu acho que não recebeu...
Então vamos a boa: Hhj é sexta feeeeira!
Beijos e um ótimo final de semana pra trupe!
Beijooooooooooo

Samanta disse...

Que bom saber que está se sentindo melhor. Bom final de semana.
Beijos no coração!!!

Vanessa disse...

Oie amiga... e ai tudo belezinha????? Que legal que está tudo bem com vc neh... Graças a Deus... bjus e um bom fim de semana!!!!

Anônimo disse...

Centrum mastigável?
Eca
Prefiro engolir á mastigar.
hahahahahaha
hahahahaahah
beijooo

Blog da Pandinha disse...

Amiga, não é sacrifício nenhum. Sabe que virou até roteiro diário: ir à farmácia. Era engraçado, entrávamos, eu comprava o talco e ia pra fila pagar. Quem cobra é a própria farmacêutica, que fica atrás de um balcão. Aí ela ia, pesquisava na rede toda, procurava nos balcões. Infelizmente não achamos. Mas vc esteve conosco em todos os passeios, tenha certeza. Que bom que vc melhorou! Beijo grandão, vou ler o último post...