Meu peso...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No meu fim de semana... Mais compras!!!

Oi queridas...

É ai, estão gostando das dicas de Ilhabela?? Espero que sim, eu to fazendo com o maior carinho esses posts.

Hoje já liguei pro hotel que mais gostei e está quase tudo fechado... Depois conto detalhes.

Vim só pra contar pra vocês do meu final de semana.

Sábado de manhã, antes da caminhada, fui agendar minhas massagens; começo quarta-feira. Vou fazer drenagem linfatica+modeladora+mascara firmadora. Gente, alguma coisa tem que dar certo...rs A tarde fui pra minha aula de dança. Foi bem puxado e eu, que já não estava muito bem desde sexta, passei bem mal... Ansia de vomito, tontura, moleza, um desespero... Nem digam que comi errado porque nem tinha tomado meu lanche ainda. Depois que vomitei (só saliva), consegui até tomar um suco de mamão e um pedaço de pão de queijo; vai entender.

A noite fomos na pizzaria; eu já estava morrendo de saudades do meu Soggiorno... Pedimos a Caprese (que é de mussarela com tomate, uma bolinha de mussarela de bufala e molho pesto de azeitonas azapa) e Veneza (mussarela, catupiry, presunto e palmito). Comi um pedaço de cada, acho que deu um pedaço normal ou quase. Uma delicia!!

Depois seguimos pro aniversário de uma amiga da academia, a Renatinha. Ela é muito querida... Pra variar, tinha churrasco e dessa vez o Sheriff que era o churrasqueiro. Gente, o cara é bom demais nisso. O Ed se esbaldou. Eu experimentei um pedaço de carne e um de asinha de frango, muito bom! Depois teve o bolo... A Renatinha falou tanto do bolo que eu não resisti e experimentei um pedaço, minusculo, uma colherzinha de chá eu acho... Mas que delicia!!!! Era de chocolate com morango... Também dei umas bicadas na H2O do marido... E o estomaguinho foi bem condizente com minha farra, nem se pronunciou...rsrsrs

Eu e a Renatinha... ela não é uma linda? E eu felizona pq já to usando minhas roupas de cowgirl de novo!!
Já no domingo... Ele revoltou. Fui comer no café um pedaço da pizza requentada; uns minutos depois estava eu lá, com dor de barriga, sono, desespero enorme, Dumping!!! Nunca tinha sentido um tão caracteristico...

A tarde fui com o marido no shopping e fiz alguns estragos no cartão de crédito dele... Comprei duas blusinhas, um vestido e uma bermuda na Renner. Tudo 48 ou G (que delicia!!). Depois passamos na Mahogany (que amamos) e comprei um perfume e um kit de viagem com sabonete, shampoo e hidratante. E depois, pra finalizar, o Ed me deu um tenis novo, preto, lindo.... Bom, saí do shopping até me sentindo meio mal, mas já passou...hihihihihi Conforme eu for usando eu vou mostrando pra vcs, ok!

Ah, e por ultimo, mas não menos importante, uma fotinho das havaianas que comprei no Sam's Club pra levar pra Ilhabela... Meninas, me digam, não tem tudo a ver com minha nova fase???



Ah, não deixem de me visitar amanhã hein, vai ter um post bacana sobre o que comer em Ilhabela.

Outro Ah... Me perdoem não estar conseguindo comentar em todos os bloguinhos e responder a todos os coments... Eu ia fazer isso ontem, bem no horario que tinha livre, horario esse que o Dumping Papão decidiu me assustar... Sorry!!! Mas estou visitando todas viu!

Beijão pra todas e boa semana...

8 comentários:

L@N disse...

Lindonaaaaa, vc some, não faz isto não viu... vc ta proibida. rsrsrs

Menina eu estou mofada em casa... da umas dicas ae... rsrsrs

beijos uma semana lindona pra ti

Juh Sutti disse...

Ai Dani, fico tão feliz por vc, sua carinha esta ótima!! De pouco a pouco vc vai ficar 100%!
E Ilhabela deve ser tudo de bom meeesmo!!
Quero ir também rs...
bjocas

Cha disse...

Oi Dani, venho acompanhando vc desde pouco antes de vc operar. Nessa foto q postou agora dá pra ver o qto está bem! Parabéns!
Agora resolvi entrar na luta contra oexcesso de peso tb.
Bj e ÓTIMA SEMANA

Renata Valencio disse...

Dani, eu to super feliz em ver que vc ja esta meio caminho andado na sua meta! Isso ai.. ta linda!
Me deu vontade de comer pizza tbm... :( aqui as pizzas sao tao diferentes.. 1o pq nao tem catupiry, 2o pq nao fazem frango desfiado e ai vai...
Mas tudo bem!!
Fique bem e boa semana

http://www.babypassionbrasil.blogspot.com/

FADINHA disse...

Minha branquinhaaaa... que saudade enorme de ver você no Clube!
Afffffff... menina, toda vez que posta uma foto, está mais linda, mais magra... um arraso!
Olha, Dani, minha cirurgia está cada vez mais perto. Faço a perícia quinta-feira agora... daí basta rezar para o processo ser liberado rápido, né?
Bjos, branquinha mais linda minhaaaa! :D

Deise disse...

Oi Dani... só nas festas e nas compras hein? rsrs
Vc ta bem bonita na foto,dá pra perceber a diferença...ta com uma carinha mais disposta.
Boa semana.
Bjokasssssss *.*

Anônimo disse...

Que lindas as havaianas..eu sou fã delas xará.
Viajei à RJ e comprei 5
hahahahahahaha
ahhh que bacana..aproveita muitooo!
beijos

Aline Camilo disse...

Adoreeeeei as havaianassss!!! tb quero umaaaa!

^^

Bjoo!