Meu peso...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campinas Country Music


Como prometi, vim falar do Campinas Country Music.

O evento acontece no próximo domingo, dia 26/09/10. Serão 7 duplas sertanejas se apresentando no mesmo dia, com shows completos, durante 10 horas consecutivas.

A festa terá shows de Victor & Leo, João Bosco & Vinicius, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Mauricio & Mauri e Chitãozinho & Xororó, homenageados pelos 40 anos de carreira.

Essa festança toda será realizada na Fabri-k, localizada em frente ao Aeroporto Internacional de Viracopos, com uma mega-estrutura. Tem praça de alimentação, ambulatório médico, estacionamento; e para assistir aos shows, 3 tipos de camarotes, area vip e pista.

Quem quiser comprar seu ingresso, pode comprar pelo site www.ingressorapido.com.br ou pessoalmente num dos pontos de venda; eu comprei aqui em Sampa na Rodeo Store, no Tatuapé. Compramos na area vip, que custou R$ 70,00 (apenas 10,00 a mais que a pista) e além de estar em frente ao palco promete ser totalmente acarpetado, com estacionamento e acesso exclusivo e serviço de garçom; achei que compensa.

Além dos shows, será realizado no mesmo dia o "1º Encontro Nacional de Comitivas de Peões de Campinas" com cavalgada, queima do alho e apresentações de catira e de duplas sertanejas de raíz.

Os shows iniciam as 14h mas por conta dos outros eventos o "recinto" estará aberto a partir das 12h.

Quem quiser mais informações o site do evento é www.campinascountrymusic.com.br. Ah, sim, e estas informações que descrevo aqui foram retiradas do site www.sigaseta.com/agenda/ler.php?id=637

É isso aí, espero que tenham gostado e se alguém for, levanta a mão aí \O/ ...

Mari, vou te mandar meu e-mail pra gente se falar e combinar!!! Eita que esse blog é porreta!!! rs

Beijos!

EVENTO: Campinas Country Music
ONDE: Fabri-K (antiga fábrica da Singer) - Rodovia Santos Dumont, km 68
QUANDO: Domingo - 26/09/2010
HORÁRIO: a partir das 14h (abertura dos portões as 12h)

Nenhum comentário: