Meu peso...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim de semana + fotos Burle Marx

Oi meninas!

E aí, prontas para o final de semana??
Eu já estou prontissima...rs

E hoje estou toda "navy": bata azul marinho contrastando com colar branco, calça jeans e sandálias vermelho queimado; pra completar uma bolsa nos mesmos tons... Uma marinheira...rsrsrs

Estou agora pensando com meus botões (e com minha conta bancária, devo confessar) porque hoje tenho um happy-hour pra comemorar a promoção de uma amiga e baladinha de aniversário de outra, fora a academia que não posso faltar; amanhã tem Revelando SP com a mamis (promessa é divida, desse não posso escapar) e a noite tem o Bota-Fora de uma outra amiga, baladinha tb, ela vai para a Australia... Minha vontade diz: te vira e vai em todas as festinhas pq vc merece. Minha conta bancária diz: ops, entrar no vermelho pra badalar Não Pode!!
Enfim, to nessa hoje, duvidas e mais duvidas... Depois conto pra vcs das minhas decisões. Perigo de eu não ir a nenhuma das festas...rs

E por falar em duvida, ainda não decidi sobre meu aniver; mas uma amiga já está tentando um esquema bem legal numa balada aqui de SP. Vamos ver no que dá!
Bom, como sei q gostam de fotos, vão aí as antiguinhas que tirei no Parque Burle Marx e fiquei devendo...






fotos realizadas em 25/07/2010

Ah, novos seguidores, sejam bem-vindos!! Amigas, esse fim de semana eu comento nos bloguinhos tá; mas to lendo todos viu!

Beijão!!

Um comentário:

Cí disse...

Hummmmm, que chic mais que amiga mais requisitada eu tenho viu!
ESqueci de falar que se rolar bailinho na sua casa e pudermos ir com certeza pode contar com o violeiro!
Beijos