Meu peso...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vai passando a tempestade...:-)

Oi meninas...
Post rapido só pra agradecer todos os coments... ainda to mto decepcionada, hj descobri umas coisas tb q ja vi, nem vale a pena. Tenho q aprender a gostar de quem gosta de mim, ne não...
Entao, pra tirar a zica, nada melhor q esse sorriso, q na epoca ainda era meio banguelo... mas amor maior eu nunca vi nem senti: minha sobrinha Luara (Mo, vc nao conta pq é tipo diferente de amor, ta).
Bom feriado a todas. Eu trabalho segunda entao nao vou viajar, mas vou buscar minha sobrinha "aborrescente" (ne Panda) pra ficar conosco...
Ah, em tempo, obrigado pelos convites pra almoçar, pelos emails, twittadas e Ci, obrigado por me ligar... E as novatas aqui no cantinho, sejam bem vindas amigas!
Grande beijo a todas!

Published with Blogger-droid v1.4.9

7 comentários:

Cí disse...

Dani,
Este sorriso sapeca é tudo!
Menina, liga não e cante em alto e bom tom:
" De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vidaaa, só vou gostar de quem gosta de mim, só vou gostar de quem gosta de mim..."
Tb trabalho segundona então vamos trocar emails pra passar rapidim tá!
Beijos e ótimo final de semana, lembrando que ainda tá devendo fotos de Ilhabela, nééééé!
Beijossssssss

Ana e Moacir disse...

Tbm vo fica em ksa feriadão...eu não trabalho segunda..mais meu marido trabalha direto...recepcionista de hotel neh...não tem folga...principalmente findi neh...uixxx
Dai vo aproveita pra curtir mto com ele, já q todo mundo lá em ksa foi pra praia...hehehe

Sorrizo mais lindo hein...to com saudades do meu afilhado me chamando dinda o tempo todo...hehe è uma amor inesplicavel neh...eu sei como é...a gente não poupa esforços pra ver esse sorizo sempre no rostinho deles...e agora vo ganha uma afilhada..minha irmã tá gravida de 3 meses...hehe Cada dia mais feliz!!!

Mais aproveita esse momento vc dois...faz uma comidinha (light é claro) pra ele e se curtam mto..namorem...rsrs

Bjão e bom findi e feriado!!! ;)

Deise disse...

Amiga esqueça tudo que te aborreceu e aproveita o fds.
Bjusss linda.

Jaque disse...

amiga...
que saudades de vc...
vc ta linda...
nao quero perder contato
anote meu email jaque_ilc@hotmail.com

Renatinha disse...

Dani, tem dias q eu acho q ninguem gosta de mim, q minhas amigas nao estao nem ai, ninguem me telefona(eu tenho numero brasileiro aqui no computador, ninguem paga ligacao internacional) e as amigas daqui, humpf, ninguem liga por ligar.. so retornam a minha ligacao.
Fico muuuito chateada
ai tem dias q nem lembro q elas existem ou algumas dela agem por livre e espontanea vontade
Mas sabe de uma coisa, eu nao vou implorar a amizade de ninguem, cansei..
Bola pra frente.. a gente aqui se ama e se curte :)
bjus

Sueli Oliveira disse...

Esta frase: só vou gostar de quem gosta de mim, me lembra uma música antiga que meu pai ouve até hoje de Roberto Carlos, dá época da jovem guarda e vc tá certíssima, é isso mesmo, também sou assim querida, temos que valorizar quem gosta da gente, bjos e bom domingo!!!

Flá disse...

Menina, deixe esse povo besta pra lá, e só aceite sorrisos lindos e sinceros como o dessa princesa!!!