Meu peso...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não tive saída...

Oi meninas!

E aí, como foi o fim de semana?

O nosso começou péssimo mas terminou maravilhoso!

Não teve jeito mulherada, tive mesmo que fazer a endoscopia; estava vomitando desde quarta-feira, praticamente todas as refeições. Junto com isso vinha uma diarréia feia, e eu ja estava ficando amarela...rs Daí na sexta, depois de dar só uma garfada na comida e desencadear os vomitos tudo de novo, liguei pra Dra. Liliane... E ela: "-Gata, não podemos mais ficar nas hipoteses, você tem mesmo que fazer a endoscopia. Vá para um hospital e dê entrada no PS; explique seu caso e peça o exame de emergencia."

Daí eu, cagando de medo, literalmente (rs), fui pra casa. Só chorava pq não queria ir pro hospital. Daí chegou marido, mãe, pai, começamos conversar. Mamis ligou pro hospital e disseram que eu dormiria lá e faria o exame no dia seguinte; dai mamis ligou pro Delboni e implorou por todos os santos uma vaguinha e, graças a Deus, conseguiu!

Sábado de manhã, lá fui eu pro Delboni; cheia de medos. O exame foi pessimo; eles me deram pouca sedação e fiquei só tonta, não dormi; então vi tudo. Depois fiquei com a garganta doendo...

Resumo da ópera: com a cirurgia está tudo perfeito (Tks God!). Agora estou aguardando o resultado da pesquisa de H. Pilory e o laudo pra saber do resto. Quinta tenho retorno com a Dra. Liliane e aí veremos o que fazer.

O bom é que desde ontem estou comendo sem problemas. E estou muito feliz por isso!
No finalzinho da tarde, fui matar um pouco da minha carencia com minha prima Ju e o baby dela, o Biel. Ele tá cada dia mais fofo e qdo ficaram sabendo do meu mal estar logo ligaram, mandaram mensagens, uns fofos.

Ontem fomos ao Campinas Country Music... além de muita musica boa, rolou muito beijo na chuva...hahahaha

Mas isso é historia pra outro post!

Beijos e inté amanhã...

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi xará
Ninguém merece uma endoscopiaaaa!
Deus me livre disso..hahahaha
Se bem que eu quero fazer exames..hahahaha
Que bom que estás relativamente bem né?
Pylori depois de operado dá?
Não sabia..eu tive antes.
sorte e te cuida querida.
beijo

vidadnoiva disse...

Que bom que está melhor! Espero que não seja nada demais. Talvez alguma cosa que vc comeu e te fez mal.

Bjar na chuva é tudo de bom, né?! rsrs.

Bjos!

Pris.

Pati disse...

Oiii Dani! Boa noite!!! Nossa...Eu nunca fiz endoscopia...Mas só de pensar já me dá um pouco de medo...Ui! Que bom q vc está melhor! Mudando de assunto, vi seu post sobre as festanças do final de semana...Meu sonho ter ido! Amo sertanejo! Beijos e boa semana pra vc! Pati

Emmanuella Carneiro disse...

Dani... eu tbm não aguento mais vomitar, estou rejeitando a maior parte das refeições. Mas meu cirurgião não achou necessário fazer uma endoscopia por enquanto...
Te desejo melhoras!!!!
bjuuuu

L@N disse...

Oi lindona, ta vendo vc some, eu me atualiazo, hehehe

Sim querida ele é um amor do passado que agora é presente e espero ser meu futuro.... Tudo perfeito demais e felicidade demais...

Beijos e vem me visitar mais, uma semana linda e iluminada pra ti....

FADINHA disse...

Minha branquinha linda, linda, linda... de viver!
Poxa, passei o dia todo querendo saber o que aconteceu contigo... simplesmente não conseguia fazer nenhuma visita.. tive comichão... hehehehe...
Graças ao nosso bom pai que a EDA não deu nada... vamos ver o que a mediquíssima fala, né? tem que diagnosticar logo porque não quero ver a minha pequerrucha sofrer.
Poxa, ter vc por aqui seria tudo, sabe... te dar um abração e encher de beijo essa bochechinha branquelinha de Edi!
Espero que vcs venham após a minha ciru... estou esperando a autorização do plano, amiga... UMA NOVELA!
Vamos ver o que Deus quer fazer.
Beijinhos, beijinhos, beijinhos... Fica com Deus!

Cí disse...

Ufa Dani, tá vendo agora pelo menos vc tirou a dúvida.
Qeu bom que deu tudo certo, e fiquei triste de não saber antes que vc iria fazr o exame se não te ligaria...Deus é pai, deu tudo certo!
iiiii beijo na chuva, que romântico!
Beijos

Ana e Moacir disse...

Que bom que vc está melhor Dani...eu passei mto mal semana passada...mais ontem fui no endocrino e ele me encaminhou a voltar com o cirurgião pq ele acha que essas dores que tive pode ser pedra na vesicula...afff ninguem merece neh..mais se for fazer o que neh...
Melhoras pra vc amiga!!!

Bjão!!!

Anônimo disse...

Daniela, vai por mim: pelo menos você não pagou o mico que pagou uma cpnhecida minha enquanto estava sob o efeito da anestesia: ela contou com todos os pormenores pra quem quisesse ouvir, o que aconteceu entre ela e o namorado na noite anterior ao exame. Até hoje ela não tem coragam de passr na frente da clínica, trsrsrs.

Pink disse...

Oie queridaaa
Quanto tempo.. ouh
quando der eu vou colocar mais fotos lá!


E com ovc ta??

Bjs

Lily disse...

Quem bom que vc ta legal!

Eu to na briga com o plano de saúde, não vejo a hora de liberarem a minha cirurgia...

tem dias que estou péssima, sabe qd parece que a gente ta no limite???

é assim que tenho me sentido...

Fica bem!!!

bjksss

Carol Satyro disse...

aff amiga, este exame é ruim mesmo, mas que bom que com a cirurgia está tudo ok né...

Saudades..

beijos

Sueli Oliveira disse...

Querida, está rolando uma promoção no Blog da JG Produção, passa no meu blog e veja mais detalhes!!!
Bjos