Meu peso...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Enquanto a Dani terminava de se aprontar no salão e se dirigia pra igreja...

O Ed saiu do salão um pouco cedo pra ir direto à igreja, então decidiu passar em nossa casa para encontrar com nossa querida familia que veio do interior só para o casamento.

Era muita gente, pra vocês terem uma ideia, nós fretamos um ônibus de viagem para trazê-los. Ele disse que quando chegou em casa, todos estavam tão apressados que demoraram a notar que era ele quem estava ali, todo de noivo (ele ficou mega lindo! Ui, ui...). Conversou com os irmãos dele, o pessoal querendo tirar fotos com ele e tal, e depois ele seguiu pra igreja.

O ônibus com a nossa familia saiu em seguida. Mas (e sempre tem um mas nessas horas) o Ed chegou na igreja esperou, esperou e nada do ônibus. Mal sabia que o ônibus havia "atolado" na rua da nossa casa; não, na nossa casa não são ruas de terra, mas o onibus empacou na curva da rua, um rolo só.

Minha mãe conta que todos desceram, os padrinhos tentando "desatolar", as madrinhas querendo pegar um onibus de linha (imagine só!) e a hora passando... Graças a Deus, algum bom homem conseguiu "desatolar" o ônibus e eles chegaram na igreja pouquissimos minutos antes de mim.

O Ed disse que deu um alivio quando viu o onibus apontando na rua porque ele estava com medo de eu chegar primeiro e ficar nervosa com o sumisso do onibus...

Meu Deus, hoje dou muita risada com isso, mas imagine no dia. Eu só fiquei sabendo na ida pro aeroporto... Bem que notei que quando cheguei, já atrasada, os padrinhos ainda estavam se ajeitando...hehe.

Abaixo, algumas fotos do Ed no atrio da igreja, poucos minutos antes do inicio da cerimônia; com ele nas fotos, minha vozinha Cida, ou melhor a Nossa vozinha. O Ed não tem mais os pais vivos porém não quis substitui-los; e como queriamos muito nossa vó no altar, ela foi a Madrinha de Honra e ele à escolheu para acompanha-lo!









Nenhum comentário: