Meu peso...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O dia anterior ao nosso casamento...

Hoje me deu muitas saudades e vou contar pra vocês como foi o nosso grande dia... 29/11/2008.

Pra começar, neste post decidi contar como foi o dia anterior ao nosso casamento.

Na semana do nosso casamento, eu estava de férias; mas tinha tantas coisas pra resolver... Pequenos detalhes que não tem jeito, só serão resolvidos na semana do casamento. Por isso que apesar de toda a economia que precisavámos fazer, o dia da noiva e do noivo nós não abrimos mão!

Na sexta-feira, véspera do casório, o relógio não estava a nosso favor. Acordamos cedo e fomos retirar os bem casados; detalhe que nós moramos em Osasco e os bem casados foram feitos pela Erika da Arte, Pincel e Cia, que fica perto do Taboão da Serra. Essa distancia somada ao típico transito de São Paulo numa sexta-feira de manhã; já sabem no que deu.

Por volta de 11h estávamos na Dona Vilma, na Vila Jaguara, onde foram confeccionados nossos trajes. Mas ainda estavam passando o traje do Ed; aliás, o Ed escolheu o traje dele sem que eu visse, quis fazer surpresa pra mim também. Meus pais e as costureiras é quem auxiliaram na escolha... Meia hora depois, minha mãe ligando feito uma louca pois o Ed e ela tem negocio proprio e ela precisava dele na empresa; os trajes ficaram prontos e fomos almoçar.

Terminado o almoço, corri para o salão onde seria a festa para os ultimos ajustes com o DJ e a decoradora. Nesse meio tempo, o Ed foi encontrar com meus cunhados e sobrinhos e chegavam de Valinhos.

Por volta das cinco da tarde, corri pra casa, peguei a papelada e corremos para a igreja, junto com alguns dos padrinhos, para confessar, assinar os papeis, assistir a missa e ensaiar.

Já eram nove horas quando lembrei que tinha ficado de ajudar a decoradora com os moveis do salão. E lá estávamos nós, correndo pra lá e pra cá, carregando cadeiras, mesas, para os meus sobrinhos, uma diversão! Entrou todo mundo na dança pra ajudar a acabar logo.

Nisso, toca meu celular, era minha mãe: "- Filha, já buscou os vouchers da viagem na CVC? Fecha as 22h!". Olhei no relogio, 21:45h... Parei tudo, a Fernanda levou meus cunhados pra casa, eu, o Ed e os meus sobrinhos seguimos voando pro Shopping. Cheguei, entrei, a loja fechou; essa foi por pouco!

Fomos pra casa, tomar um banho e descansar. Arrumei as malas para levar pro salão de beleza e fui deitar. Quando olhei pro Ed, pela nossa ultima vez antes do casamento, tive a certeza de que todo aquele esforço estava valendo a pena. Demos um beijo de boa noite e dormimos.

Nenhum comentário: