Meu peso...

sábado, 22 de agosto de 2009

Final de semana, ainda bem...

Olá!!!



Primeiramente quero agradecer a todas as gatissimas que responderam o ultimo post e já me deram algumas ideias de como preparar a despedida da Isa... e pedir desculpas por demorar tanto a responder e dar sinal de vida por aqui.



Semana que vem estou saindo de férias então essa semana ja estava corrida no trabalho; ainda me colocaram para fazer um treinamento com dois portugueses de Portugal (que eram uns fofos, mas falando de impostos tudo fica mais chato...rs) e minha rotina foi pro saco...



Amanhã é sábado, ou melhor, hoje (01.58h) já é sabado, e acho que consigo colocar alguns projetos em ordem:

- finalizar junto com a Vivi os convites da despedida da Isa; encaminhar a todas as convidadas.

- pesquisar mais na internet sobre as possibilidades e novidades para a despedida da Isa.

- sábado: ir com a Isa na prova de cabelo e maquiagem (eu desejo, eu desejo!)

- sábado: ir trabalhar... só um pouquinho pra adiantar umas coisas...

- sábado: ir na Sheriff e na Porão buscar as coisinhas que deixei reservado (uhu, Barretos que nos aguarde, nossa traia tá tão chique!).

- sábado: fazer unha, depilação... completa!

- sábado: curtir o maridão numa pizza romantica a noite!

- domingo: descansar muuuito e curtir mais o maridão e a mamãe!



Ufa, será que o sábado tem umas 48h??? kkkk

Nenhum comentário: