Meu peso...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A noiva chegou na igreja...




Já na porta da igreja, mas ainda dentro do carro, vi as cerimonialistas organizando o cortejo; o Ed entrou primeiro, com nossa avó; em seguida, entraram minha mãe e os padrinhos; a música que o Ed escolheu foi Conquista do Paraíso.




Quando todos já estavam na nave, a porta foi fechada e eu desci do carro. Meu Deus, que emoção, que medo, que alegria, uma explosão de sentimentos.



Logo que entrei no atrio da igreja vi a Dona Vilma (costureira) e minha querida amiga Isabella, o que merece um parenteses (alguns meses antes do meu casamento, recebi da Isa um e-mail sobre tipos de amigas, e numa parte dizia que "aquela amiga que arruma seu vestido antes de você entrar na igreja" e eu brinquei com ela que dentre inumeras coisas que já tinhamos vivido que não podiamos deixar de viver esse momento; eu quase tive uma crise de choro tamanha emoção que senti quando avistei a Isa lá, me esperando pra cumprir com mais esse momento. Me arrepio até agora!). Cumprimentei algumas pessoas, uma tia que também estava me aguardando lá...


Enquanto arrumavam a Giovanna, minha florista, para entrar na nave, eu fiquei escondidinha...rs... A Gi entrou ao som da musica tema do filme O Rei Leão. Enquanto isso, a Isa foi até meu carro e pegou minha máquina fotografica, o que a tornou nossa paparazzi oficial! Em seguida, foi a vez do Renan, nosso musico querido, adentrar a nave fazendo a Clarinada e a Odisséia, emocionante! Assistindo a filmagem notamos que isso criou uma expectativa enorme nos convidados e no noivo... Olha a Isa ao fundo, paparazzi total!



Me posicionei em frente a porta principal, segurando o choro, meu pai me olhou nos olhos e disse: Vamos!


A marcha nupcial tocava, abriram as portas e lá fui eu... Me sentia nas nuvens, uma emoção sem igual.


Olhei pro altar, vi o Ed lá longe (nossa igreja é enorme); comecei então olhar para os amigos e familiares que estavam lá, com olhos firmes, sorrisos no rosto, transmitindo muitas energias boas. Sorri muito e cumprimentei a todos com o olhar; alguns familiares não via há tempos...



Mais proxima do altar, olhei de novo para o Ed. Ele estava nervoso, mas sorrindo muito.


Veio até nós, cumprimentou meu pai...




Nessa hora, meu pai não chorou, mas saiu apertando os lábios, o que sei que ele faz quando quer segurar o choro.




Seguindo para o altar, olhei pra minha mãe, ela estava muito emocionada!! Tive que me segurar muito pra não chorar...






(continua...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani!!!

Emocionante, eu tô aqui com os olhos "reds" como diz o meu Ed qdo fico emocionada, rs
ESta ultima foto aí em cima, o lustre parece uns anjinhos abençoando a união de vcs! Liiiindo!
Continue....
Bejusssss