Meu peso...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O grande dia... tudo começou assim...


No sábado 29/11/2008, acordamos perto das 10h. A casa já estava a todo vapor... O Ed me levou até o salão e voltou pra casa para ajudar com algumas coisas (o champagne que esquecemos de comprar, o papel higienico e os acessórios para a festa que precisavam ser entregues no salão) mas no fim, meu pai acabou resolvendo isso.

Quando o Ed voltou pro salão, eu já tinha feito as unhas, gomage, banho de lua, design de sombrancelhas... Enquanto eu tomava um banho delicioso na hidromassagem, o Ed fazia uma massagem relaxante. Depois ficamos batendo papo enquanto ele fazia as unhas. Tomamos um lanche, tiramos umas fotos e ai nos separaram...

Ele foi para a maquiagem, eu fiquei na sala da noiva, relaxando e batendo papo com meu pai, que nessa hora chegou no salão. Depois eu fui para a maquiagem enquanto ele se trocava e arrumava o cabelo. Quando eu sai, ele já tinho ido pra casa, de noivo, e eu não pude ver... Saí da sala de maquiagem direto para a cadeira da cabeleireira. Ela fez o penteado em poucos minutos.

Enquanto me penteava, a decoradora chegou com meu bouquet e a cestinha da florista. Que bouquet lindo, ficou melhor do que eu imaginava! Estávamos atrasados por isso o fotografo partiu pra igreja antes de eu me vestir de noiva; conclusão, não tenho fotos no salão me vestindo...

Sai na maior correria, tanto que esqueci de passar o perfume que comprei especialmente pro dia (rs). Pra entrar no carro, só mesmo com a ajuda do papis e da equipe do salão. Meu pai então saiu na maior disparada com o carro. E foi o melhor motorista que eu poderia ter pra esse dia. Graças a ele eu consegui manter a calma e chegamos a tempo na igreja.


(continua)...

Nenhum comentário: