Meu peso...

domingo, 16 de agosto de 2009

Rodeio de Carapicuiba


Olá galera!


Desculpem a falta de atualização... estava conectando pelo laptop do papai porque tive de ficar a semana toda de repouso, na caminha...rs, mas o papai levou o laptop embora e só hoje consegui postar essa dica pra vocês.


De 13 a 16 de agosto acontece o Rodeio de Carapicuiba. Esse ano a festa está sendo organizada pelo clube de cavaleiros de Osasco e está com a estrutura bem caprichada.


Hoje, sábado, quem agita o recinto é a dupla Jorge e Matheus (ah meu Deus e eu aqui em casa....!!!)


Amanhã, domingo, é a vez de Fernando e Sorocaba (Você diz que não me ama, você diz que não me quer, mas fica pagando-pau, qual é que é?...).


E claro, não podia deixar de falar, todos os dias tem a galera da Sherif Cia Country arrasando na arena!!


Visitem o site clicando na imagem!

Nenhum comentário: