Meu peso...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Festa - parte I

Chegamos na festa e os convidados já estavam sendo servidos pelo coquetel...

Tiramos algumas fotos dentro do carro, o metre do buffet veio até nós e ofereceu bebidas; aceitamos água (olha que casal light) e logo vi a Dona Bela vindo até nós; a Dona Bela é a dona do buffet que contratamos, uma senhora de muito boa fé, excelente profissional e pessoa; na maior parte do tempo tratamos com a Vera, assistente dela e igualmente gentil e profissional, mas alguma coisa em nós chamou a atenção da Dona Bela e ela fez questão de nos receber pessoalmente em nossa festa; no dia do nosso casamento haviam mais 3 casamentos e ela fez questão de estar no nosso, isso pra nós foi uma grande honra.

E nesse meio tempo que ficamos conversando, as madrinhas estavam nos aguardando na entrada do salão com a chuva de pétalas de rosas vermelhas (isso já havia sido combinado com nossa decoradora e com todas as madrinhas). Porém, como demoramos para descer, elas ficaram ameaçando que iriam nos "atacar" com as petalas dentro do carro mesmo... Eu dei muitas risadas. Quando entrei no salão pensei: É um sonho!! Ninguem que viu o salão antes acreditava que era o mesmo; a decoração e a iluminação ficaram perfeitas!

Entramos no salão ao som de The Time Of My Life - Bill Medley, tema do filme Dirty Dancing. A musica é linda e eu e o Ed adoramos esse filme. E tudo aconteceu como eu imaginava; a chuva de pétalas vermelhas, os amigos nos aplaudindo e saudando, sorrisos, fotos, beijos....




Fomos para a mesa do bolo, fazer o tradicional corte do bolo e o brinde. Mais uma vez o metre nos surpreendeu, auxiliou o Ed a estourar o champagne e nos serviu delicadamente; aí mais uma vez, parabens ao buffet, acreditam que o metre tinha as unhas perfeitamente feitas, eu vi nas fotos depois! Ah, nossos noivinhos do topo de bolo eram motociclistas como nós!


Em seguida iniciamos a sessão de fotos com meus pais, minha avó, nossos padrinhos e daminhas.


Algumas pessoas queridas também quiseram tirar foto conosco... Depois, fomos assistir a retrospectiva; o momento foi muito legal, emocionou todo mundo!



Seguimos para a abertura do jantar e claro que só comemos um pouco; realmente os noivos não conseguem comeeer mesmo; praticamente experimentamos...rs
Enquanto todos se serviam, começamos a cumprimentar de mesa em mesa os nossos convidados. Fizemos questão desse momento porque muitos de nossos convidados vieram de tão longe só pra estar conosco, achei justo com todos e com a gente mesmo, abraçar um a um.
Não discordo das noivinhas que fazerm um cumprimento "geral" direto da pista, mas posso garantir que esse momento foi importantissimo pra nós; e quando assistimos ao video, vemos que foi especial aos convidados também.

(continua)

Nenhum comentário: