Meu peso...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Férias em familia...

Sei que algumas querem saber mesmo é do Barretão, das Thermas, etc (né Cí, rs), mas hoje eu vou falar das minhas férias em familia... Assim que baixar as fotos de Barretos, conto como foi...

Eu passei por aqui na quarta-feira, pouco antes de pegar estrada. Agradeço a todas as queridas que pediram proteção pra nós; a viagem foi maravilhosa e deu tudo super certo.

Não vou ficar contando detalhes porque não consigo escrever muito sobre os momentos que vivi com nossas familias e nossos amigos; eu apenas consigo parar agora pra lembrar e sinto tudo outra vez, mas não consigo dar letras a esses sentimentos. Então, vou colocar algumas fotos e suas legendas. Se surgirem palavras, vocês saberão...

O Ed e minha avó querida, vó Cida. Ela diz que a neve persegue ela em todas as fotos, por isso esse cabelo tão branquinho.


Eu e a Gi, nossa florista, minha priminha fofa.


Olha só o que achei vendo fotos antigas na casa da tia Isa, uma foto da Luana (nossa afilhada), poucos meses depois do nascimento.


Luara, minha princesinha em forma de sobrinha; pulou, festejou, falou, falou, falou (ela não pára) quando chegou da creche e nos encontrou na casa dela. Nessa foto ela tava toda carinhosa com o tio Ed, e ele com uma baita febre, tadinho.



Bruna, gatinha manhosa, estranha todo mundo. Filha de uma das minhas primas, a Natália; uma criança muito especial pra mim e pro Ed... Olha o sapatinho que ela tá usando; foi o Ed quem deu.



Luana, fofa dos dindos babões aqui. Digam, meninas, ela não é linda?



Glicia, minha prima querida, gravidissima de 5 meses do Baby; ele tá de perninhas cruzadas, não quis mostrar o que é... Danadinho!


O Ed com o Fuminho e a Aline, nossos amiguissimos de sempre. Adoro esse casal!


A Pamela e o David. Ela é prima da Aline e agora nossa amiga também. Pensa num casal fofo... Teve um rodeio na cidade de Pratânia e claro que nós fomos; adivinha se esse casal não quis ir também...rs E demos muuitas risadas juntos, incluindo a Aline e o Fuminho, claro!


Chocolate que tomamos na Barra Bonita, no Café do Cuco; não me lembro o nome ao certo, mas era nome de filme...rs


Portal da cidade de Barra Bonita: Cidade Simpatia.


A Luara e a Fernandinha, filha da nossa amiga Marcia. A Fefe queria brincar com a Lú, mas sem querer puxou o cabelo dela e aí a Lu não queria nem chegar perto mais...rs


Gente, é isso... Eu amo muito tudo isso!!!
Beijos a todas, choveu tanto aqui que pra ir pra casa vou precisar de uma canoa...rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,

Adorei as fotos de suas pequenas.
Bjs, Ca