Meu peso...

terça-feira, 4 de maio de 2010

E o hotel era fofo demais...

Oi meninas!!!

Voltei pra finalmente contar sobre a viagem de final de semana...

Na sexta-feira, sai do trabalho pouco depois das 17h. Demoramos um monte pra sair do Alphaville (abafa gente mas isso aqui tá um caos) e decidimos usar o trecho Sul do Rodoanel para sair da Castello Branco e chegar à Imigrantes. Achei super comodo o trecho mas tenho uma enorme reclamação: não tem nenhum ponto de apoio! Nem posto de gasolina e nem aqueles pontos de apoio da rodovia sabe? Conclusão: marido teve que me ajudar com uma manobra meteorica, eu, ele e a canga de praia pra eu poder fazer xixi ali, no meio do nada! Hahahaha

Micão total!!! Chegamos no hotel perto de 20h. O hotel se chama Costa Balena (www.costabalena.com.br) e fica na praia da Enseada, no Guarujá. Fomos super bem recebidos pelo Wilson.
Ele nos levou até nosso quarto e pelo caminho fomos encontrando coisinhas gostosas; o hotel tinha cheiro de casa de vó, cada detalhe muito bem pensando, cada peça muito bem colocada; com o passar dos dias descobriamos peças interessantes, suspeito que os donos devem trazer isso de viagens (para outros paises/estados e até mesmo de viagens no tempo)...

Não tem muito como explicar então vou deixar algumas fotinhos aqui; eu não tirei muitas, quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotos de detalhes; mas por algum motivo achei que não devia tirar muitas fotos de lá assim, na primeira visita; talvez sejam necessarias outras incursões naquele lugar pra conseguir entender tudo de lindo que está por lá!

O hotel...



A sala de jogos...



A sala de TV (nem precisava, no quarto tinha TV LCD a cabo)




Jardim e bar da piscina


Piscina aberta...

Com hidro
Detalhes antigos fazem o charme por lá!


O Ed no hall de entrada do nosso quarto.
Sala de Leitura

Show...

Num café charmoso lá perto... Finalizando nossa noite de sexta-feira...

Uma coisa inedita: Ed comendo doce... hahaha


Por hoje é só queridas...
Depois volto contando sobre nosso sábado e domingo de praia!
Beijão!!

5 comentários:

Cí disse...

Oi amiga, que lindas as fotos, isso é pq vc não tirou muitas, rs
Agora entendi, chic demais seu hotel ein!
Beijos,

..Mônica.. disse...

qe lindo Dani!
qero ir tmbem!
hsuashua.
beijo.

Jaque disse...

Dani,

Que lugar charmoso e delicioso... perfeito para namorar...rsrsr

Valeu muito pelo apoio viu... vc acredita depois que li o q vc escreveu resolvi voltar para academia, vou fazer inscrição na proxima segunda-feira (dia que o salario vai pra minha continha furada rsrs) eu amava malhar... mas fiquei preguiçosa...rsrs e engordei uns 15kg ...

Faça o book mesmo... (vai fazer antes ou depois da operação???)

Fica com Deus, obrigada pelas palavras motivadoras...

Grande beijo

Deise disse...

Oi Dai.
Nossa que lindo, maravilhoso e aconchegante.
Amei as fotos.
Me deu vontade de conhecer o lugar.
Já anotei o site,quem sabe né?
Vale a pena com toda essa beleza.
Vc precisavam mesmo ficar num lugar tranquilo e lindo assim.

Bjokasss e tiver mais fotos coloque rsrs

Rebeca disse...

Eita que finura heim amiga?
Deu até vontade de ir lá...

Beijocas