Meu peso...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Porque ainda existem pessoas comprometidas!


Bom dia!!!

Esse ainda não é o post de hoje, só um comentário que precisava registrar aqui.

Lá em casa, quem nos ajuda a deixar tudo na mais santa paz, organização e limpeza é a querida Alessandra.

A Alê está conosco há pouco tempo, acho que uns 2 meses. Ela vai até nossa casa 1 vez por semana e só não lava e passa roupas; o restante, ela faz tuuudo, lembrando que moramos em casa e isso inclue um quintal grande que tem como inquilino nosso docil labrador de 7 aninhos, enorme e bagunceiro...

Desde que a Alê virou nossa secretária do lar, a vida mudou na mansão Viana Silva...rs

Eu fiquei surpresa porque além de limpar muito bem a casa, organizar nossos armários e tal, ela ainda troca nossas toalhas, arruma a cama com os jogos de cama limpinhos, deixa a casa com cara de hotel...hehehe A nossa outra assistente não fazia nem metade, taí nosso encantamento com a Alê.

Mas, indo ao titulo do post, hoje descobri que a Alê além de ser muito boa no que faz é uma pessoa muito comprometida. Por que??

Analisem comigo... Sabendo que chego do hospital na quinta-feira, dia em que ela está lá em casa, minha mãe avisou que ela não deveria ir na proxima semana porque além de ser feriado eu estaria chegando nesse dia, ainda não sabemos qual a situação da pessoa, sabe como é. E nos outros dias da semana, a Alê ajuda em outras casas então só veriamos ela na outra semana.
Mas hj pela manhã ela chegou em casa e disse que conversou com a senhora que ela ajuda as sextas-feiras, explicou a situação e trocou de dia na proxima semana então ela irá na nossa casa na sexta-feira; e justificou o esforço dessa manobra toda (lembrem-se que ela teve de convencer a outra senhora que não abre mão dela de sexta-feira): "Assim a casa fica limpinha pra vocês receberem as visitas no final de semana."

Fala sério!! Saí de casa com a sensação de que ainda é possivel um mundo melhor!

E feliz por saber que tenho alguem tão comprometido cuidando do meu lar doce lar.

Beijão!

P.S. A Dani não queria, mas isso acabou virando um post.
P.S.2 A mansão Viana Silva nem é assim uma mansão; a Dani exagerou mesmo...

9 comentários:

Cí disse...

Dani eu quero imediatamente uma Alessandra pra mim!
Se ela for da da minha área pode falar para ela que preciso da ajuda dela qdo casar!
Ai que invejjjjjja, brincadeira DAni!
Deus é pai, amiga.

Bj

CAROL SATYRO disse...

Nem me fala... assim como as costureiras, as boas ajudantes do lar tbm foram abduzidas... por amor a Deus, o que está acontecendo com esse povo???????????

Beijos

Dani disse...

bacanérrimo.
Tão difícil gente assim né?
Sorte sua e tá chegando a horaaa!!!!
beijo xará

FADINHA - Diário Virtual disse...

Você é uma pessoa muito especial, viu... Nem todos conseguem ter a visão através deste prisma.
Estou te seguindo e visitando sempre!
Um beijão!

Simone disse...

Oi Dani, tá chegando o grande dia, confie em Deus que tudo ficará bem.
Nossa, vc tirou a sorte grande com a sua secretária do lar, está cada vez mais dificil encontrar pessoas assim, eu que o diga...rs
Bjs e fique com Deus.

Emmanuella Carneiro disse...

Que maravilha!!! Esse é um dos teus anjos, Deus quando faz é assim, tudo certinho, com pessoas certinhas. Sua hora tá chegando e esse anjo veio pra confirmar que vc pode ficar tranquila com tudo.
beijãoooo

CAROL SATYRO disse...

flor, qual o teu e-mail? eu não tenho, eu acho...hehehe

Me passa... beijinhos...

pode me passar por coment mesmo, que eu apago, ok.

Camila Araújo disse...

Oláaa....boa sorte pra vc e tudo de muiiito bom...vai ser terça feira né! Nosso médico é o mesmo rs....Dr. José Afonso Sallet, vou operar no Alvorada em Moema.

Deus te acompanhe.

Beijos

ps: vou seguir seu blog ;)

Blog da Pandinha disse...

Amiga, são pequenos gestos como esse que faz com que uma pessoa se diferencie da outra, e no dia do juízo final, chegue ao Céu com honras de chefe de estado! Brinde à Ale!